Torrent tentou escutar a conversa entre os dois caninos, mas não havia conseguido já que os dois falaram baixo e estavam em um lugar aberto. Ele se vira para Sash e dá sinal para seguirem em frente assim que Vengeance entra no carro.
Essa manhã prometia ser muito corrida, Tiger já estava pensando que era hora de ir visitar Homeland e tirar uma folga. Seus pensamentos são desviados pelo toque do celular. Ele o pega e vê a mensagem de Torrent. Rosnando de raiva, se levanta e sai para esperar pelos machos na frente do prédio. Ven aprontou a dele de novo, estava cansado de conversar com o macho sobre essa mania de pegar fêmeas e quere levá-las com ele, mas o que ele poderia querer com uma criança? Só faltava mais essa. Problemas com a polícia humana. Dessa vez não tinha opção, teria que tomar atitudes mais drásticas para as loucuras do macho. Suspirou chateado, gostava do macho, e sabia que ele tinha passado por maus bocados no cativeiro. Tiger vê o jipe se aproximando e faz sinal para os machos da segurança se aproximarem. – Não sejam violentos e mantenham a calma. Ven não dará trabalho. Vocês irão acompanhá-lo até o dormitório. Ele não poderá sair e ninguém entra sem minha autorização. O jipe para e Tiger olha para Ven com a cara fechada, respira fundo e realmente sente o cheiro da criança humana no macho, e nem lhe dá tempo para se explicar, vai logo falando num rosnado: - Ven, não acredito que pegou uma criança humana e a trouxe para a Reserva! Você passou dos limites e dessa vez não poderei fazer nada a não ser colocá-lo em prisão domiciliar no dormitório dos machos. E não, não quero ouvi-lo. A polícia humana está atrás da criança e a mãe também. – franze o cenho ao lembrar-se da humana. Olha para o macho e suspira – Depois volto para conversar com você, mas cara, não vai ser bom. – Podem levá-lo! – falou com os seguranças e se virou para Torrent – Forme grupos e vá a cabana dele atrás da criança.
Vengeance desce do carro assim que ele para em frente a sede e avista Tiger que parece estar lhe esperando, a cara do felino não parecia ser de uma boa recepção o que lhe deixa sem ação já que fazia um bom tempo que não se viam. Vengeance vê uma movimentação de outros machos pelo canto dos olhos e vai entendendo o que está acontecendo enquanto escuta as palavras proferidas por Tiger. "Não acredito nisso!! Estão pensando que eu seqüestrei a menina?!" Vengeance abre a boca para se explicar, mas ouve a ordem de Tiger aos outros machos para lhe prenderem. Isso não!! Olhando para os lados em busca de uma rota de fuga Vengeance empurra um dos machos que se aproximava fechando o cerco, e sai correndo. Merda!! Porque estavam pensando que ele havia seqüestrado a menina?? Precisava voltar e encontrar uma forma de se explicar e ajudar a menina sem ir parar em detenção. Vengeance continua a correr se embrenhando na mata para tentar despistar os que estavam lhe perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Cura
FanficVengeance é um dos personagens da serie de livros Novas Especies de Laurann Dohner, que cometeu um grave erro e foi sentenciado a viver na Zona Selvagem. Ele se recolheu com seu coração partido, mas em um acaso do destino encontra alguém que preci...