Capítulo 23

1K 140 4
                                    

Vengeance reage lhe rosnando uma negativa que é prontamente rebatida por Breeze.

– Sem essa, cabeção. – Breeze aponta o dedo para o rosto de Vem_ Não estou pedindo permissão , estou informando que eu irei nessa missão – Breeze respira fundo e seu rosto assume uma expressão apreensiva. – Antes, quando nossas fêmeas eram resgatadas, Jessie ia junto para o caso delas surtarem. Hoje esse trabalho é feito por um de nossa espécie e é comprovadamente uma tática eficaz. Iremos resgatar uma fêmea e minha presença pode evitar que ela entre em pânico, eu sei o que é ser uma fêmea exposta a crueldade de tipos como esse Ven. – Breeze cruza os braços e sorri fazendo questão de mostrar suas prezas, desafiando o. – Eu irei e ponto final!

Vengeance observa a fêmea por algum tempo e com um suspiro exasperado assente com a cabeça concordando – Certo, mas o mesmo que acabou de dizer a ela vale para você, não se ponham em perigo!! – Então volta a olhar a pequena humana. – Vamos pequena, você vai subir nas minhas costas e me indicar o caminho, certo? Não precisa ter medo. Eu prometi que não deixaria ninguém te machucar, lembra? – A menininha balança a cabeça. – Ótimo! Um NE's não fala mentiras!

Rout que havia entrado na casa sai já colocando uma serie de facas em um cinto rudimentar. Vengeance lhe olha e pergunta. – E você? Aonde pensa que vai?

– Não seja tonto Vengeance, irei com vocês é claro! Não pense que vou deixar que tenha a diversão só para si.

O espécie sem nome se levanta, mas antes que se pronuncie Vengeance lhe olha e rosna. – Não, você não irá. Preciso que alguém vá até a reserva e comunique o que está se passando. Breeze seria a melhor opção, mas como já se escalou para ir conosco, você fará isso. Embora tenha tido atritos com Tiger, não teve contato com a menina e não vai ter o cheiro dela em você. Isso lhe garantirá o tempo necessário para explicar a situação.

O espécie sem nome rosna nervoso tentando argumentar. – Ele levou meu par!!

Rout grunhi sensato. – Mas um motivo para que você não vá! O simples cheiro dele na menina te deixou insano, se for conosco pode entrar em modo de caça e acabar com ele antes que possamos saber o que ele fez com seu par.

Vengeance não sabe do que os dois estão falando, mas não perderia mais tempo ali. – Vá a Reserva, explique o que está acontecendo e peça a Tiger que mande uma equipe. – se abaixando em frente a criança novamente Vengeance a ajuda a se acomodar em suas costas. – Se segure com força pequena, iremos pular o muro novamente e desse lado não há árvores tão perto para ajudar. – A menina coloca o pequeno polegar a frente de Vengeance mostrando que lhe escutou e entendeu então se agarra bem a ele sem, no entanto sufocá-lo. A pequena era bem esperta. 

Corações em CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora