Pegando o telefone, Slash envia uma mensagem para Tiger indicando o caminho seguido pelos outros. Aguardou um pouco e recebeu a resposta.
— Tiger nos mandou seguir o rastro. Eles vão com o transporte pela estrada velha. Vamos, iremos nos encontrar com ele lá.
Guardando o celular no colete, os machos começam a correr com cautela pela trilha, com as armas em punho. Não podem correr risco.Tiger rapidamente mudou de curso depois da mensagem de Slash, da suposta localização dos outros. Pisou no acelerador, sem se importar com o trecho de terra a sua frente. "Só espero que não seja tarde demais! ".
Tiger andou cautelosamente na trilha. Tiveram que fazer o resto do caminho a pé. Não colocaria em risco outros membros. Com cautela e rapidez, movimentou-se em direção da cabana abandonada à frente. Parando antes de sair da mata, ele fez sinal para todos se agacharem e manter silêncio. Respirando fundo, sentiu o cheiro de Rout e Breeze e de humanos. Seu corpo ficou tenso ao ver movimento na lateral da cabana, mas relaxa logo, pois Rout e Breeze estão bem. Olhando em volta, vê a humana que disse ser mãe da menina jogada no chão, amarrada. Lentamente, levantou e andou até os outros.
Tiger chega perto do macho e olha em seus olhos. Estendendo a mão se desculpa:
— Vengeance, irmão, deveria tê-lo escutado. Me desculpe cara! Mas vamos dar um jeito na situação, assim que me puser a par do que está acontecendo.Vengeance observa Tiger e dá um suspiro ao escutar suas palavras. Ele tira o humano de sobre os ombros e o joga de qualquer jeito no chão – Tudo bem cara! Rout fez o favor de me lembrar que não tenho uma ficha limpa, aceito suas desculpas. Quanto ao que está acontecendo... – Ele continua narrando a história desde seu o encontro com a menininha até o que tinha acabado de acontecer na cabana – Esse verme ai – Aponta para o humano – Parece saber a localização precisa de outros de nosso povo. A menina nos deu uma localização, mas pelo tempo que elas estão fugindo não creio que ainda seja a mesma. Ele também parece ser adepto à tortura então acho que seria bom se ele provasse de seu próprio veneno. — Pode deixar Vengeance, conheço bem quem poderá arrancar a informação deste verme. Rapidamente saberemos onde os outros estão presos. Vamos voltar para Reserva e colocar os prisioneiros em um local adequado até a hora do interrogatório.
Sinalizando para a equipe levar os humanos para a prisão, Tiger faz uma ligação para Homeland.
— Dharkness cara, estou com um problema aqui e preciso de sua ajuda. Poderia vir e trazer seus brinquedos? Alguém não quer cooperar com informações vitais — Comenta Tiger com um sorriso no rosto.Dharkness socou o saco de areia com mais força, gingou diante do mesmo e desferiu outros três golpes, o impacto dos socos mandavam o saco para longe e quando voltava ele era recebido por outro oco potente, mas curtos. Seus cabelos estavam presos no alto da cabeça, um coque, mas ainda sim pingavam de suor. A camiseta que iniciou o treino estava descartada no chão, empapada pelo suor dele. Seu telefone, interrompendo o seu treino ele atendeu o mesmo e ouviu Tiger. Respondeu positivamente e desligou o aparelho, começando a desatar as ataduras usando os dentes para tal e foi seguindo rápido para as duchas dali do centro de treinamento.
Alguns minutos depois ele estava na reserva, já havia lido todo tipo de relatório sobre o cara. Um sádico, maldito sádico do tipo que não se abala com as técnicas usuais, gostava de desafios, mas ele sabia bem que precisava ser eficiente, então iria usar uma técnica bem interessante. Ele ostentava os cabelos bem presos juntos a nuca, sua fêmea havia cuidado disso, amando-o em cada minuto, o deixava ainda mais com cara de poucos amigos, estava tão concentrado no seu papel que seus olhos negros brilhavam excitados. Seus passos os levavam pelo corredor enquanto em sua mão ele carregava uma bolsa, estilo mochila. Dharkness já havia feito muita gente falar, seus preferidos eram os que resistiam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Cura
FanfictionVengeance é um dos personagens da serie de livros Novas Especies de Laurann Dohner, que cometeu um grave erro e foi sentenciado a viver na Zona Selvagem. Ele se recolheu com seu coração partido, mas em um acaso do destino encontra alguém que preci...