Capítulo 21

1K 123 2
                                    

Na manhã seguinte ao rapto de Ann Lien Coronaro entra no quarto em que Alissa passou a noite amarrada e a levanta lhe agarrando por um dos braços para jogá-la sentada em uma cadeira, Alissa geme por entre as mordaças e de seus olhos escorrem lágrimas de dor. Coronaro apóia as mãos nos braços da cadeira e aproxima seus rostos.

– Você me foi uma grande decepção Alissa. – Começou Coronaro – Como acha que me senti ao ver que a única coisa que você pode me dar foi uma menina imperfeita!! – Termina gritando e balançando a cadeira, quase a derrubando no chão.

Alissa se sente indefesa e com muito medo, amarrada e amordaçada, seu corpo estava dolorido por ter levado o tiro e passado a noite jogada no chão, mas agüentaria tudo e mais um pouco se isso mantivesse Coronaro longe de Ann Lien. Ele se vira socando um abajur de porcelana que estava na mesinha ao lado e isso lhe provoca um corte. Ele não parece nem sentir porque logo se volta para Alissa novamente a pegando pelos cabelos e puxando sua cabeça para trás o que a faz estremecer de dor.

– Você levou algo muito importante para mim e vai falar onde está e se contou para mais alguém o que havia ali ou eu juro que você vai sofrer muito antes que eu termine com você. – Coronaro continua ameaçando antes de soltar os cabelos de Alissa. Ele se dirige a uma mesa onde havia uma espécie de maleta. A abre e vai retirando alguns objetos de dentro um a um e ordenando-os de forma que Alissa os visse.

Coronaro observa a reação de Alissa que tenta se soltar com crescente pavor e ri. – A mesma reação que as cobaias humanas tiveram, são mais fracas e acabam obedecendo, nunca precisei usar com eles nada além do primeiro item. Já as que hoje se autodenominam NE's eram mais divertidas uma pena que eu nunca pude usar digamos "oficialmente" minha maleta com eles, não era permitido! Mas aqui não temos regras, não é? – Ele solta outra gargalhada. – Se acalme ainda temos tempo. Prometi a Caroline não iniciar antes que ela volte.

Corações em CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora