Coronaro era o mais velho de um par de gêmeos. Ele era um menino inteligente que sempre tirava as melhores notas na escola, ao contrario de seu irmão. Odiava a fragilidade do irmão porque era sempre obrigado pelos pais a agir como protetor. Coronaro não tinha nenhum sentimento de empatia para com seu irmão, na verdade ele o odiava. Os pais observavam a interação dos dois e perceberam o quanto o atraso do filho mais novo era desprezado pelo irmão mais velho, então aos seis anos Coronaro foi chamado pelos pais para uma conversa. Ele descobriu, a portas fechadas, sobre a condição do irmão. Seu irmão tinha o que os médicos chamam de síndrome do X frágil, ele não iria melhorar jamais.
Para os pais o objetivo da conversa foi a de que o filho mais velho se sensibilizasse e passasse a tratar o irmão de forma mais gentil. Por um tempo vendo o interesse de Coronaro em buscar informações sobre a condição do irmão os pais pensaram ter atingido o objetivo, mas estavam enganados. A informação que Coronaro buscava era saber se aquilo de alguma forma também o afetaria no futuro. Através de suas pesquisas Coronaro descobriu que se tivesse uma filha as chances de passar um dos genes da síndrome eram grandes, e a criança poderia também desenvolver os sintomas que seu irmão apresentava ou passar para seus possíveis netos, na hora ele decidiu que jamais deixaria acontecer, não admitia que pudesse produzir algo imperfeito.
Conforme foram crescendo Coronaro desenvolvia mais ainda sua já aguçada inteligência enquanto seu irmão parecia ficar cada vez mais para trás, no entanto seu irmão era quem ganhava abraços de todos, seu irmão é quem era constantemente elogiado por seus progressos e isso deixava Coronaro extremamente irritado já que para ele tais progressos eram vistos como avanços medíocres.
A síndrome fazia seu irmão ter comportamentos que deixavam Coronaro envergonhado, pois a semelhança física muitas vezes levava que algumas pessoas os confundissem num primeiro contato. Os pais de Coronaro percebiam algumas marcas no filho mais novo, mas como sempre apareciam depois de uma crise, apesar de intrigados, eles não procuravam a verdadeira causa. Foi um alivio para Coronaro ver que conforme cresciam a semelhança física entre eles ia diminuindo em decorrência da síndrome. Aos 14 anos o irmão mais novo, um exímio nadador, se afogou na piscina de casa. Os pais não acreditaram que isso pudesse ter acontecido afinal esse era o passatempo favorito do irmão mais novo e ele desde bebê apresentava uma incrível habilidade na água. Depois da investigação padrão e superficial da policia o afogamento foi considerado acidental.
O que ninguém que conheceu Coronaro, depois que completou quinzes anos, sabia é que seu nome na verdade era Arthur, pois ele o havia trocado pelo sobrenome de solteira de sua mãe quando saiu de casa deixando a história com seu gêmeo "Arthuro" para trás.
Coronaro entrou para uma renomada universidade aos quinze anos e era o queridinho dos professores, já que embora não sentisse empatia por nenhum deles sabia muito bem como manipulá-los a seu favor. Um de seus professores o indicou para participar da equipe de pesquisa de seu amigo, Dr Carlyle, como trainee. Dr Carlyle um renomado neurologista e geneticista aceitou Coronaro como trainne porque viu ali uma jovem mente brilhante em um caráter deturpado. Toda a vida de Coronaro foi esmiuçada e depois de terminar seu período como trainee Dr Carlyle o confrontou com as investigações de sua vida para confirmar suas suposições do caráter de Coronaro e só então o levou para uma das instalações da companhia farmacêutica a qual fazia parte anonimamente, ali Coronaro pode finalmente externar toda a monstruosidade de seu caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Cura
FanficVengeance é um dos personagens da serie de livros Novas Especies de Laurann Dohner, que cometeu um grave erro e foi sentenciado a viver na Zona Selvagem. Ele se recolheu com seu coração partido, mas em um acaso do destino encontra alguém que preci...