Vengeance já havia percorrido uma boa parte do caminho, paralelo a estrada, até que ouve um carro se aproximar.
Torrent havia ido buscar Slash para ajudar na busca pela criança. Slash pediu para guiar e os dois vinham batendo um papo amigável comentando sobre a menina desaparecida quando vêem Vengeance sair das folhagens e acenar. Torrente faz um gesto à Slash que para o carro para ver o que Vengeance quer e quem sabe pedir que ele ajude na busca.
– E ai Vengeance, o que está mandando nessa manhã? – Pergunta Torrent e quando Vengeance se aproxima mais ele o fareja assim como Slash, os dois se olham.
– Quero que me levem até a Reserva! – Rosna Vengeance.
– Claro cara. Entra ai! – Slash responde.
Torrent lhe olha de cima a baixo e pergunta. – Aconteceu alguma coisa diferente Vengeance?
– Não é dá sua conta! – Vengeance rosna entrando no carro. – Só preciso que me levem a Reserva.
Torrernt torna a olhar para Slash enquanto sua mão vai ao bolso retirando um celular.
#Mensagem de texto#
"Tiger, encontramos Vengeance na estrada pedindo carona. Ele esta com o cheiro da humana que estão procurando. Está em modo defensivo não querendo conversa."
A resposta que recebe é que leve Vengeance à sede da Reserva. Ele responde OK e volta a guardar o celular no bolso.
O carro guiado por Slash faz uma curva já nas ruas da Reserva e Vengeance avista Breeze. "Talvez ela pudesse ajudar a cuidar da pequena humana, afinal ela e Luna estavam interessadas em ter seus próprios filhotes." Pensa Vengeance. – Pare o carro!! – Rosna para Slash.
– Ainda não chegamos a sede cara. – Responde Torrent.
– Pare o carro!!! Quero falar com Breeze! E não preciso que me esperem!! – Rosna novamente. Olhando-os com os olhos gelados.
– Vamos esperá-lo assim mesmo. – Torrent lhe informa.
Vengeance dá de ombros e sai do carro atravessando a rua e voltando um pouco, até onde a fêmea estava terminando de estacionar, para abordá-la.
— Breeze?!
Breeze retira as chaves do carro de seu bolso, planejando chegar logo em seu quarto e se jogar na cama, depois de um bom banho e uma caprichada refeição. Estava com a porta do carro aberta, quando ouve a voz de Vengeance lhe chamar. — Vengeance? Qual será a do canino comigo dessa vez? Breeze pensa enquanto se vira para encarar o macho. — Espero que o assunto que você tem a tratar comigo seja de suma importância macho. Depois da Manhã exaustiva que tive hoje, não consigo pensar em nada que não seja banho, comida e cama. Breeze rosna fazendo graça. — Sem nenhum macho presente, que fique bem claro. Portanto seu charme selvagem de canino das cavernas não tem nenhuma chance nesse corpinho hoje.
Dando um sorriso de canto de boca Vengeance cruza os braços na frente do corpo – Fêmea preciso de um favor. Mas não há prazer carnal envolvido, sinto muito! Preciso que ajude a cuidar de uma criança na Zona Selvagem. Ela esta na cabana de Rout, ele pode explicar o que esta acontecendo. Estou indo falar com o Tiger agora para tentar resolver a questão.
Pega de surpresa, Breeze solta o ar dos pulmões ao absorver as palavras de Vengeance. "Cuidar de uma criança?" Breeze pensa questionando a si mesma. Por um momento pensou em rejeitar o pedido, temendo não saber o que fazer com uma criança humana, mais assim que imaginou Rout, totalmente perdido na função de babá quase perfeita, seus instintos de proteção em relação a criança se fizeram presente. — Certo macho! Vou agora para a cabana de Rout. Breeze responde entrando no carro, deixando de lado os vários questionamentos que tinha a respeito daquela situação, deduzindo que Vengeance tinha problemas mais sérios a resolver e que Rout na certa esclareceria os fatos quando chegasse na cabana. — Vou ver o que posso fazer para manter a mente dessa criança saudável, longe daquele macho cabeçudo até você retornar, aguardo maiores informações. Breeze liga o carro e antes de dar a partida rosna evidenciando suas presas ao macho com um sorriso irônico na face. — Fica me devendo essa, sem cabelo. Vou cobrar com juros e sem direito a descontos no pagamento.
Vengeance passa a mão pela cabeça. "Sem cabelo!" ele funga com o pensamento; fêmea engraçadinha! – A qualquer hora fêmea! – Responde enquanto volta para o carro rosnando ao entrar. – Agora já podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Cura
FanfictionVengeance é um dos personagens da serie de livros Novas Especies de Laurann Dohner, que cometeu um grave erro e foi sentenciado a viver na Zona Selvagem. Ele se recolheu com seu coração partido, mas em um acaso do destino encontra alguém que preci...