Capítulo 8

1.3K 168 4
                                    

– Isso é verdade? Uma humana foi criada como uma de nós? Essa filhote pode estar em perigo? Por isso seu rosto esta machucado? – Pergunta o espécie sem nome, parecendo só agora enxergar a criança realmente.

– Sim foi. E não sei se a menina está em perigo. Eu a trouxe porque ela estava só e apavorada na floresta. Ela é só uma criança humana. E até agora não nos falou nada. – Vengeance olha para a menina e Rout. – Sei que disse que a levaria logo cedo, mas acho que isso muda um pouco as coisas Rout. Outros residentes podem sentir o cheiro do humano nela, assim como ele sentiu – Aponta para o espécie sem nome. – E podem querer vingança se foram maltratados por ele. Preciso que ela fique aqui com você enquanto vou a Reserva. Falarei com Tiger ou Slade, eles saberão o que fazer.

– Talvez seja melhor trazerem uma fêmea também, Vengeance. Não sei do que uma pequena fêmea humana precisa. – Rout sugere parecendo ter amolecido em sua resistência a ter uma humana em seu território.

Vengeance olha para ele e depois para o espécie sem nome que se apressa a levantar os braços e dizer.

– Não olhe pra mim. Não sei nem do que uma fêmea humana adulta precisa, não faço idéia de uma filhote.

Vengeance levanta os olhos aos céus pedindo paciência. – Ok, verei se encontro alguma fêmea para cuidar da criança humana. – Ele anda até onde Rout e a menina estão.

– Pequena quero que fique aqui com esse gato sem cérebro até eu voltar.

– Eiii!! Olha como fala. Eu tenho cérebro! – Grunhi Rout, indignado com tal calunia a seu respeito.

Vengeance não lhe dá atenção – Não saia de perto dele. – a menininha assente e ele se volta para o espécie sem nome, rosnando e apontando. – Você!! Vai ficar e ajudar a protegê-la. Se deixar que alguém a machuque eu mesmo vou te caçar...

O espécie sem nome retruca rosnando. – Eu ficarei e a protegerei até que encontrem o humano que nos aprisionava e que pode tê-la machucado. Dou minha palavra!

Vengeance dá mais uma olhada na pequena humana e se apressa em direção a Reserva. 

Corações em CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora