Vengeance que estava amarrando o humano para transportá-lo para interrogatório se emociona com a interação dos dois. Ele coloca o humano por sobre o ombro e sai da cabana para ver como Breeze e Rout se saíram e organizar a volta à Reserva e para dar um pouco de privacidade ao espécie sem nome e a menininha.
Depois de se recompor um pouco o espécie sem nome afasta a menininha, com o dedo coloca uma mexa rebelde dos cabelos dela no lugar e lhe responde – Eu que devo te agradecer, pequena humana, porque agora eu poderei finalmente saber o que aconteceu ao meu par – ela lhe sorri e lhe oferece a mão a qual ele prontamente aceita, os dois se dirigem a saída da cabana por onde Vengeance havia passado encontrando-se com os outros lá fora, a menininha se solta de sua mão e caminha ao encontro de Breeze, Rout e sua mãe que ainda permanecia quieta no colo do felino.
— Vengeance não! Tiger virou-se rapidamente ao ouvir o grito de Slash e viu, abismado, o macho embreando-se na mata, e os seguranças dando início a perseguição. — Não! — Urrou Tiger com raiva — Deixe-o ir, sabemos para onde ele vai. Ele se virou para Torrent e Slash e rosnando fala:
— Prepararem duas equipes o mais rápido possível. Vamos até sua cabana pegá-lo e achar a criança. Lembrem a todos que devem usar armas tranquilizantes, e ai de quem machucar o macho.
Tiger fechou as mãos em punhos ao lado do corpo, até as juntas de seus dedos ficarem brancas. Respirando fundo, olhou para o local onde Vengeance entrou na mata e sussurrou para Slash:
— Algo está errado Slash, Vengeance nunca fugiu de seus erros, e aquela humana de mais cedo, ainda não saí da minha cabeça.
Slash olhou para a cara angustiada de Tiger e concordou com a cabeça. Ele também sente que algo está errado. "Tomara que Vengeance saiba o que está fazendo, " pensou o macho passando as mãos pelo pescoço, suspirando chateado.
Tiger olhou para o mapa da Reserva aberto em cima do capo do jipe. Eles estavam perto da cabana de Vengeance.
— Torrent, você e a equipe um irão se aproximar pelo lado esquerdo, cobrindo a saída traseira e as janelas. Brass e a outra equipe pelo lado direito. Eu e Slash iremos pela frente. Vou conversar com o macho primeiro, saber o que está acontecendo e como resolver a situação. Só usaremos o tranquilizante em último caso. Entenderam?
Todos concordaram e começaram a subir nos jipes.Tiger sentou e ligou o veículo. "Espero realmente que tudo possa ser resolvido com uma simples conversa", refletiu tristemente manobrando o jipe. Ele pisou no freio de repente, ao ouvir Jinx gritar seu nome.
— Tiger! Tiger! Espere! — Jinx correu em direção ao jipe com uma folha em suas mãos.
Ele viu o macho descer do jipe e colocar as mãos na cintura, irritado. Apressadamente entregou a folha para Tiger e se afastou.
— Recebemos um informe da patrulha do muro no lado leste. Eles falaram com um espécie da zona selvagem.
Tiger pegou a folha e leu com atenção a informação contida. Franzindo o cenho, olhou para o macho a sua frente e grunhiu com raiva.
— Mas que merda! Agora, além de Vengeance, temos Breeze, Rout e uma criança para procurar! Infernos, e o que mais?
Jinx levantou as mãos à sua frente e deu dois passos para trás, não queria irritar mais ainda o macho, só que as notícias não eram boas.
— Perdemos a comunicação com eles, mas antes disso, avisaram que estavam retornando. Logo devem estar aqui — Falou sem tomar fôlego, ao ver a cara do macho e suas presas expostas.Tiger amassou a folha em seu punho e olhou para os outros membros da equipe.
— Deixem tudo pronto e troquem as armas tranquilizantes pelas letais. Vamos esperar e ver o que eles têm para nos informar que não sabemos.
Terminando, encostou no jipe, cruzou os braços e grunhiu. Precisava se acalmar.
Alguns minutos depois, um jipe se aproximou em alta velocidade. Assim que o veículo parou, Tiger logo indagou os ocupantes.
— O que aconteceu? Me conte tudo em detalhes, e rápido!
Ele escutou o que os machos sabiam, e após ouvir tudo, os fatos começaram a se encaixar. Sua mente retornou para a fêmea humana daquela manhã.
"Fui enganado pela humana e agora três espécies e uma criança se puseram em perigo. Deveria ter escutado Vengeance. Ele veio em busca de ajuda. E o que fiz? Escutei? ". Rosnou, e num repente de raiva, começou a esmurrar a lateral do veículo, descarregando sua ira e frustração. Com um grunhindo vindo do fundo de seu peito, virou-se para as equipes e falou:
— Subam e vamos sair. Torrent e Slash. Vão até a cabana de Rout e vasculhem o ponto certo por onde saíram. Me informem rapidamente. O resto irá comigo para a área de mata que fica perto da Reserva. Eles devem estar por ali, espero. Vamos nos mover rápido!Torrente e Slashcorreram pela mata rapidamente em direção a cabana de Rout, sentido o cheiro domacho sem nome.
— Torrent, ele veio por aqui. Será que ele vai atrás de Vengeance?
— Pelo jeito sim. Vamos mais rápido.
Acelerando, os machos chegaram rapidamente a uma parte do muro. O cheiro deVengeance, Breeze e Rout era forte no local. Torrent abaixou-se e examinou olocal, respirou fundo e sentiu o cheiro da criança.
— Eles pularam aqui. Vamos pular também e examinar o outro lado.
Com agilidade, os dois machos pularam e pousaram com facilidade do outro lado.Slash olhou em volta e viu o rastro deixado pelos outros.
— Eles estão indo na direção das cabanas abandonadas que margeiam a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Cura
FanfictionVengeance é um dos personagens da serie de livros Novas Especies de Laurann Dohner, que cometeu um grave erro e foi sentenciado a viver na Zona Selvagem. Ele se recolheu com seu coração partido, mas em um acaso do destino encontra alguém que preci...