Você vai sempre estar aqui

1.5K 78 3
                                    

( escutem a musica quando eu falar)

Os dias passavam voando , e nada de Mike acordar , isso preucupava Arizona , pois se ele não acordasse seria sua culpa , Callie também estava preucupada , pois não queria ver Arizona se meter em problemas.

Callie entrou no quarto e suspirou ao ver Mike cheio de fios...

Ela se aproximou e tocou sua mão gelada.

Callie : hey Mike , você precisa ser forte e acordar , todos nós estaremos com um peso ns costas se você não acordar , então por favor , volte para nós.

Stefan entrou na sala e se aproximou de Callie.

Stefan : já faz duas semanas , duas semanas que eu não vejo seu sorriso !! Isso não é normal Callie , o que está havendo ?

Callie : não sei.

Stefan : e se ele não acordar ? , o que vamos fazer ?

Callie : ele vai acordar , só dê mais alguns dias.

Stefan : as vezes eu acho que ele sofre nesses fios e que seria melhor....(segurando o choro)

Callie : eu sei como é isso , quando meu amigo Mark ficou assim eu tive que tomar a decisão , não foi fácil.

O quarto voltou a ficar em silêncio.

Na pediatra .

Alex : você ta bem ?

Arizona : porque ta me perguntando isso ?

Alex : sei la , você parece em outro mundo.

Arizona respiro fundo..

Arizona : já faz duas semanas que o Mike não acorda , e pode ser por minha culpa.

Alex : sinto muito

Arizona : todo dia eu repito para mim mesma que ele vai acordar e que eu não vou precisar lidar com isso !! , e eu fico escondida espiando para quando ele esta sozinho eu ir lá , porque eu não sei como reagiria ao olhar para os pais dele.

Alex acariciou o ombro dela.

Alex : ele vai acordar, e você vai se arrepender de ter falado que não era para ter discordado da Amélia.

Arizona : obrigado Alex.

Então ele a abraçou....

Horas mais tardes....

Arizona viu o corredor e o quarto vazio então entrou...

Arizona : hey Mike , já ta na hora de acordar , vamos , por favor .

Nada acontecia , Arizona abaixou a cabeça rezando e Callie entrou na sala...

Callie : Arizona....

Do nada os batimentos começaram a cair.

Arizona se afastou da cama assustada e sem reação , então Callie gritou no corredor pedindo ajuda.

Callie : carreguem em 20 , afasta !!

Deram o choque e nada...

Arizona então saiu correndo da sala deixando Callie nervosa...

Pov's de Arizona...

Entrei numa sala e fechei a porta , e não me aguentei , comecei a chorar , eu nunca em toda minha carreira tinha me comportado assim , só que hoje a dor falou mais alto....

Pov's de Callie...

Eu chamei Amélia e logo ela e enfermeiros estavam cuidando dele , então sai da sala a procura de Arizona , rodei quase o hospital todo e nada , ai lembrei das salas de descanso , e a primeira que eu abri lá estava ela encolhida abraçando suas pernas...

(Escutem a musica)

Callie sentou ao lado dela e pegou sua mão.

Arizona a olhou com os olhos marejados...

Callie : não tenha medo , pare de chorar , me dê a mao , venha cá , vou proteger te de todo o mal , não a razão pra chorar , no seu olhar , eu posso ver , a força pra lutar e pra vencer , o amor nos une , para sempre , não há razão pra chorar ( cantando) no meu coração , você vai sempre está ,e o meu amor contigo vai seguir , no meu coração , aonde quer que eu vá , você vai sempre estar , aqui....

Arizona nessa hora chorava mais ainda e Callie fez ela encostar sua cabeça em seu colo , Callie acariciava os cabelos dela por enquanto a escutava chorar baixinho....

Após ela parar de chorar , se levantou...

Arizona : eu nunca

passei por isso , e nem sei porque eu reagi daquela forma , talvez porque ele seja amigo da Sofia e tenha a mesma idade , e que ela me odiária por ter matado seu amigo , eu não sei.(desesperada)

Callie foi até ela e tocou seu braço.

Arizona : talvez eu esteja ficando louca , eu nem dormi esses dias porque quando fechava os olhos vinha uma imagem horrorosa na minha mente , ai meu Deus Callie , eu tinha prometido que levaria Sofia até ele , mais olha o que eu causei.

Callie : Arizona fica calma.

Arizona : eu não consigo , eu nunca tive que ir por impulso , aí me acontece isso.

Callie : respira , OK ? , o Mike ta bem.

Arizona : bem ele estaria se tivesse acordado.

Callie : não fique assim.

Arizona limpou as lagrimas.

Arizona : posso fazer uma coisa ?

Callie : pode.

Arizona a abraçou e Callie sorriu por dentro....

Aaaa Callie cantando pra Arizona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaa Callie cantando pra Arizona....que amorzin
Será que o Mike vai acordar ?

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora