De noite...
Callie fez o jantar e ela e Sofia comeram e depois foram assistir um filme , Arizona ainda estava no hospital , em uma cirurgia...fazendo a Morena ficar anciosa para saber o que ela pretendia para esta noite...
As 10 horas , Sofia já estava quase dormindo no sofá , então Callie mandou a menina ir escovar os dentes e dormir , Sofia fez sem reclamar ,e quando Callie foi ver ela já dormia tranquilamente...
Pov's de Arizona..
Quando terminei a cirurgia , troquei de roupa e fui para casa , Callie estava na sala desligando o DVD e aproveitei para ir tomar um banho e vestir algo mais confortável , depois fui comer o que Callie tinha feito.
Callie : então...o que exatamente vamos fazer essa noite ?(sorriu)
Arizona : você é muito curiosa Calliope ( pegando duas taças)
Callie : pra que isso ai ?
Arizona : leva isso e mais um vinho lá pra sala e me espera lá.
Callie concordou e foi...
Colocou as taças sobre a mesinha que havia ali e as encheu com vinho , e ficou esperando Arizona...
Quando a loira finalmente apareceu , segurava uma pasta nas mãos.
Callie :que isso ?
Arizona : doadores de esperma ( sorriu)
Callie : uau , agora intendi...
Arizona : dias atrás eu peguei isto , mais só agora acho que é o momento certo para escolher.
Callie : também acho.
As duas sentaram no chão coberto pelo enorme tapete branco..
Callie : e lá vamos nós ( sorriu bebendo o vinho)
As duas passaram horas escolhendo o "homem ideia" e trocando idéias sobre como seria daqui pra frente...
Arizona : olha esse , é escritor , ama livros , é bastante focado no que faz e adora música.
Callie : mm não , gostei desse é arquiteto e ama viajar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...