Dias depois....Arizona e Callie estavam num grande romance....mais a loira andava sentindo muitos enjôos fazendo Callie ficar preucupada e se manter bem mais presente....
Os dois meses de gestação tinha chegado...e ambas estavam malucas para fazer a ultrassom....
Diana : Bom dia casal ( sorriu)
Callie : Bom dia
Diana : prontas para ver o bebe ?
Arizona e Callie se olharam e trocaram sorrisos...
Diana : vou levar isso como um sim ( sorriu)
Arizona levantou a blusa e Diana passou um gel na barriga dela e logo depois começou a passar o aparelho...
Callie : e então ?
Diana : o feto me parece muito bem , está evoluindo como deve !! ( analisando)
Arizona suspirou aliviada...
Callie : podemos ouvir o coração ??
Diana : não sei se irão conseguir escutar porque é cedo mas, esperem um pouco...
Arizona pegou a mão de Callie que rapidamente desviou os olhos da tela para ela....e então um barulho forte ecoou por toda a sala..
Diana : aqui está mamães , um coração forte e saudável...
Callie sorriu emocionada e Arizona não ficou para trás...
Callie : é o nosso bebe amor !!
Arizona : sim ( sorriu)
No final da consulta , Callie seguiu para uma cirurgia com Metedith e Jackson...
Callie : hoje podemos escutar os batimentos ( sorriu lavando as mãos )
Meredith : que incrível , é emocionante não é ?
Callie : sim , me lembrei de quando escutei o da Sofia pela primeira vez...
Meredith : estou muito feliz por vocês ,quando pretendem contar aos outros ?
Callie : não sei , provavelmente em breve !!
Meredith : e a Sofia ? ( secando as mãos)
Callie : estamos tentando manter em segredo , mais ela já pegou Arizona passando mal algumas vezes...e eu tive que explicar outra coisa....
Meredith : Sofia é esperta...
Callie : muito.. (riu)
Pov's de Arizona...
Quando eu sai da consulta , fui pegar uns prontuários mais acabei dando de cara com Alex que rapidamente me chamou para uma cirurgia e Jô foi , já que Callie estava ocupada...A cirurgia começou muito bem , ela duraria no maximo 3 horas e todos estavam prontos para isso !! Depois que já tinha se passado 2 horas , Alex e Jô que não paravam de tagarelar começaram uma discursão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...