"Não me provoque"

1K 43 2
                                    

De tarde...Diana deu alta pra Arizona , que não perdeu tempo em arrumar as malas...

April : tchau bebe , depois eu vou visitar você ( beijou a mãozinha dele)

Alex : não acredito que já vão embora...vou ter que me contentar em ver essa Fofura depois...

Arizona : vocês podem visitar a gente quando quiserem , o Mark estará aguardando ( sorriu)

Callie : tudo pronto ?

Arizona : sim ( fechando a mochila)

Callie pegou a mochila e Arizona pegou Mark que estava nos braços de April...

Alex pegou a mala ajudando ambas...

Quando passaram pela recepção , muitos foram falar com elas e ver o pequeno Mark que dormia...

Quando chegaram em casa , suspiraram aliviadas...

Arizona : olha só Mark , aqui é a sua casa...

Callie colocou a mochila pelo sofá e sorriu ao ver a loira andando pela casa e falando com o bebe...

As duas logo seguiram para o quartinho , onde o colocaram no berço e ele continuou dormindo , Callie ligou a babá eletrônica e levou até o quarto delas...

Arizona : finalmente em casa...preciso de um banho (entrando no chuveiro)

Callie : Meredith disse que Maggie só vira deixar a Sofia aqui de tarde...

Arizona : certo...

Callie tirou os sapatos guardando e deitou na enorme cama...

Callie : eu já falei que amo nossa cama ?

Arizona : acho que não...

Callie : pois eu amo...

Após o banho , Arizona vestiu um short e uma blusa que a fazia se sentir confortável e deitou na cama...

Arizona : eu preciso tirar um cochilo...preciso desfrutar dessa cama agora ( fechando os olhos)

Callie sorriu a olhando...

Callie : então somos duas...

Quando deram por si estavam dormindo , o que durou quase uma hora , pois Mark começou a chorar acordando apenas Arizona que se levantou rápido e foi até onde ele estava...

Arizona : poxa mamãe , eu acordei em outro lugar e você nem estava ( pegando ele) ta com fome não é ? , acho que vou conseguir manter seus horários...

Ela sentou na poltrona que havia ali e começou a amamentar ele...

Mark abriu os olhos devagar e ficou a olhando....

Arizona : oi meu amor ? ( sorriu) você tem olhos lindos...sabia ??

De tarde....

Callie estava tentando fazer uma receita por enquanto Arizona estava sentada na bancada lendo um jornal , Mark estava no carrinho ao lado dormindo e Sofia ajudava a mãe com a receita...

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora