Uma semana depois...
Callie estava tendo uma semana conturbada , sempre ficava na emergência e chegava tarde em casa e seus filhos já estavam na cama juntamente com Arizona..
Com Arizona não era diferente , ela mantinha se sempre ocupada cuidando de Mark e de Sofia que agorava estava dando para aprontar algumas...
Arizona : Sofiaa ( gritou)
Sofia : que foi mãe ?
Arizona : posso saber o que significa isso?(mostrou a blusa)
Sofia : uma blusa ? ( disse óbvia)
Arizona : eu sei que é uma blusa !! Mais o que você fez com ela ?
Sofia : cortei , não ficou linda ?
Arizona : Sofia , eu já falei que não é para fazer isso com suas roupas , se não terei que colocar você de castigo..
Sofia : poxa mãe ( resmungou)
Arizona : então pense bem antes de fazer isso..(pegando o cesto de roupas e saindo)
...
Callie saiu da sala de cirurgia e se jogou no sofá da sala dos médicos..
Meredith : acabei de realizar um procedimento daqueles.. ( sorriu entrando na sala)
Callie : estou super cansada e pra piorar , meu relacionamento está um caos..
Meredith : porque ?
Callie :eu e Arizona estamos sem ter relações a meses , eu não aguento mais...(resmungou)
Meredith : e se eu ficar com as crianças ?
Callie a olhou..
Callie : sério Meredith...não precisa (riu)
Meredith : eu falo sério , qual o problema ?
Callie : você já tem crianças demais pra cuidar..
Meredith : ah por favor , deixa eu cuidar deles..
Callie : certeza ?
Meredith : sim , reserve uma vaga em um restaurante e vá para um hotel , vocês merecem ( sorriu)
Callie : meu deus , já falei que te amo ?
Meredith : já , mais é melhor sua mulher nunca escutar isso (riu)
Callie sorriu e saiu correndo da sala...
Ela pegou o celular e ligou para Arizona..
Arizona : oi amor ?
Callie : tenho uma novidade...
Arizona : que foi ?
Callie : prepara as crianças hoje , porque vão dormir fora...
Arizona : o que ?
Callie : Meredith irá cuidar deles...e teremos nossa noite !!
Arizona : Callie...não sei se é uma boa..
Callie : não gostou da ideia ?
Arizona : claro que gostei , mais será nossa primeira vez depois de meses e nunca deixamos o Mark longe da gente antes...
Callie : ele vai ficar bem , é só uma noite..
Arizona : tudo bem...
Callie : se prepare , hoje a noite promete...
Durante a noite...
Callie levou as crianças para a casa de Meredith , Amélia ficou maluca e já foi pegando Mark para mimar , logo depois foi em casa e pegou Arizona...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fiksi PenggemarArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...