"Não estou te intendendo"

954 44 4
                                    

No outro dia...

Callie tinha criado um plano para fazer com que Arizona tirasse logo licença e obviamente contava com a ajuda de todos os amigos....

Arizona sentou na mesa comendo quando April sentou também..

April : hey , como você tá ?

Arizona : bem , mais estou carregando um pequeno lutador de boxer na barriga....

April riu

April : o que acha de depois ir descansar um pouquinho ? Estirar as pernas...

Arizona a olhou estranhando....

Arizona : eu to bem assim...

April : certeza ? Aproveita por enquanto eu to livre...porque depois vai ser a Meredith , depois o Karev , o Andrew....

Arizona arqueou uma sombramcelha

Arizona : que ?

April : vou dar uma olhadinha (pegando o celular ) ah primeiro é o Andrew , depois a Meredith , o Karev...

Arizona : April !! Por acaso a Callie fez uma escala para que cuidassem de mim ?

April engoliu em seco...

April : que ? Claro que não....

Arizona revirou os olhos e se levantou....

April : Arizona aonde vai ? Arizona !! ( vendo ela sair)

Arizona entrou na sala de cirurgia segurando uma máscara contra o nariz....

Callie ao ver ela ali se surpreendeu...

Callie : algum problema Dra Robbins ?

Arizona : me responde você , Dra Torres !! ( irônica)

Callie : não estou te intendendo...

Arizona : ah não ? Pois vou clarear sua memória.... que palhaçada é essa de fazer os nossos amigos servirem de babá pra mim ?

Callie : podemos conversar depois ? Estou bastante ocupada agora...

Arizona : na hora de pedir a eles pra cuidar de mim não tava né (irônica ) quer saber de uma coisa ? Você venceu !! (Saiu )

Callie : é....valeu toda essa raiva ( suspirou) mais aspiração aqui..

De noite , Callie encontrou Arizona na sala dos médicos trocando de roupa , ela não parecia nem um pouco contente..

Callie : tudo bem ?

Arizona a olhou e vestiu sua blusa...

Arizona : só quero ir pra casa e descansar...

Callie : Arizona....

Arizona : não ta feliz ? Eu mandei entregar os papéis da licença a Bailey....

Callie : estou feliz sim mais não quero que aja assim comigo...

Arizona : só estou cansada , está bem ? (Pegando sua bolsa)

Callie : o bebe ta chutado muito ?

Arizona : você não imagina o quanto....está fazendo de mim um saco de pancadas....

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora