Callie acabava de sair de uma cirurgia e andava calmamente pelo corredor , quando sentiu uma mão a puxa la e ela entrar no quarto dos médicos....
Callie : Arizona...
Arizona : shiuuu , fica caladinha Callíope ( sorriu e a beijou)
Callie rapidamente agarrou a cintura da loira que agora descia os beijos para o pescoço...
As duas foram até a cama e se jogaram nela , Arizona ficou por cima beijando Callie e logo depois arrancou a blusa dela a deixando com o sutiã roxo que logo foi parar no chão junto com as calças da latina....
Arizona acariciou os dois seios de Callie e depois colocou um na boca por enquanto acariciava o outro , ela sentiu Callie gemer e estremecer por baixo e então percebeu que estava super entregue...então delicadamente foi espalhando beijos para a barriga e depois mais em baixo fazendo a morena sentir seu centro latejar....Arizona desceu a calcinha pela as pernas dela e depois jogou pelo quarto...e sem conseguir se segurar mais , começou a provoca la passando a ponta da lingua na sua entrada molhada e depois em um certo ponto..
Logo depois ela deu uma mordidinha ali fazendo Callie gemer e arquear as costas...
Arizona : você gosta assim ?
Callie : mais...mais por favor...(gemeu)
Arizona sorriu e parou com as provações e então penetrou de uma vez 2 dedos em Callie..
Callie : ahhh...que delicia...
Arizona: muito bem Calliope....vai...assim..
Callie sentia o orgasmo ficar cada vez mais próximo... e com Arizona falando daquele jeito por enquanto a penetrava não estava ajudando....
Callie : mais rápido , por favor...
Arizona concordou bombeando os dedos ainda mais rápido dentro de Callie e então sentiu a morena se desmanchar nos seus dedos e soltar um longo gemido....
Callie : minha nossa....( sorriu)
Arizona caiu ao seu lado olhando o teto...
Callie : isso foi incrível !!
Arizona sorriu e se aconchegou mais em Callie...
Callie : acho que alguem está em desvantagem aqui...( acariciando as costas dela)
Arizona : como assim ?
Callie : você ainda vestida....
Arizona sorriu...
Arizona : faz tempo que eu não ficava no comando e então pensei....porque não ??
Callie sorriu...
Um barulhinho começou a ecooar pelo quarto...
Arizona : é o meu celular , Alex está me chamando (se levantou)
Callie : ta bom , te vejo mais tarde ?
Arizona : claro ( sorriu)
Arizona seguiu para a pediatria e encontrou Alex encostado ao balcão lendo um prontuário...
Arizona : oi , o que esta havendo ?
Alex : temos um novo paciente , leia o caso...
Arizona pegou o prontuário e começou a ler...
Alex : você ta bem ?
Arizona : porque ta me perguntando isso ?
Alex : sei la , pelo que eu lembro da ultima vez você saiu correndo da sala....
Arizona : não foi nada demais...
Alex : certo
Alex deu três passos e depois se virou e andou até ela novamente...
Arizona : o que você quer Karev ? ( olhou para ele)
Alex : posso fazer uma pergunta ?
Arizona : sim..
Alex : você ta gravida ?? ( sussurou)
Arizona : estou mais ninguem pode saber ainda...
Alex : não acredito Robbins !! Parabéns ( sorriu)
Arizona : obrigada...
Alex : você sabe que reconheço uma gravida de longe...ai eu olhei você e pensei....será ??
Arizona riu.
Arizona : acertou em cheio .(fechando o prontuário).
Alex : como Callie reagiu ?
Arizona : até chorou...( sorriu)
Alex : e quando vai contar pra todos ?
Arizona : próximo mês...
Alex : ta de quantos meses ?
Arizona : 3 meses .
Alex : Parabéns ta fazendo Pré Natal ?
Arizona: estou , com a Dra Diana...
Alex : não conheço...mais falam bem dela
Arizona : ela é boa...
Com Callie...
Ela estava olhando um exame quando Meredith entrou na sala...
Meredith : acabei de sair de uma cirurgia de quase 8 horas , estou muito cansada ( se jogou no sofá)
Callie : hoje o dia ta perfeito ( sorriu)
Meredith : porque ?
Callie : Arizona me surpreendeu hoje na sala de descanso com um sexo daqueles.....
Meredith : sem comentários....
Callie : você que perguntou...(riu)
Meredith : que inveja de você....
Callie : tenho que aproveitar porque daqui a pouco vamos ter que ficar sem relações...
Meredith : a barriga dela vai crescer e crescer....
Callie : e os hormônios vão falar por ela...na verdade acho que já ta falando....
Meredith : porque ?
Callie : mês passado ela queimou o macarrão e começou a chorar...
Meredith : coitada Callie....mais lembre que você também era assim....
Callie : verdade , se gritassem comigo eu já chorava (riu)
Vocês tão curtindo a Arizona grávida ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...