De Noite...
Quando Callie chegou , encontrou Sofia na sala com Arizona , as duas brincavam de boneca a fazendo sorrir...depois seguiu para o banho e logo trocou de roupa e desceu.
Callie : como você tá meu amor ? ( sentando ao lado dela)
Sofia :não sinto mais dor .
Callie : que bom ( deu um beijo na cabeça dela)
Sofia : falta dois meses para meu aniversário ( sorriu)
Callie : está animada ?
Sofia : sim , eu quero o tema de unicórnio .
Arizona : ótima escolha ( sorriu)
Sofia : e meu presente ? (Confusa)
Arizona e Callie se olharam...
Sofia : ele já ta aqui mommy ? ( apontou para a barriga de Arizona)
Callie : ainda não , mais logo vai estar.
Sofia : vai demorar ? Eu não quero esperar tanto...(resmungou)
Arizona : tem que ter paciência filha...
Sofia : eu sei...mais é chato esperar..
Callie : e você quer o que ?
Sofia : menina !! .
Arizona : e se for menino ?
Sofia : não sei , se for menina vai brincar mais comigo !!
Callie : não importa o que seja , temos que amar do mesmo jeito , ta bom ?
Sofia concordou...
As três ficaram ali conversando e brincando , e na hora de dormir , Callie colocou Sofia na cama e contou uma história.. e logo a menina pegou no sono...
Arizona saiu do banheiro e deitou na cama , pegou um livro que estava ali perto e começou a ler...
E nem notou quando Callie entrou no quarto , só depois que ela deitou ao seu lado...
Callie : ela gosta de quando conto histórias pra ela...
Arizona : eu gosto das vozes que você faz , eu poderia passar uma eternidade ouvindo isso !!
Callie sorriu e beijou ela , num beijo calmo e lento...
Arizona : quero fazer valer a pena , não quero que tudo acabe caso eu não consegui...
Callie : você vai conseguir !!
Arizona : mais se não der certo...promete que não vai embora ? De novo...
Callie sentiu Arizona ficar tensa , ela também estava...
Callie : prometo , eu te amo,
Arizona : também amo você...
Callie fechou os olhos e não demorou muito para entrar em um sono profundo com sua amada...
No outro dia...
Arizona saiu cedo para o hospital , deixando Callie com Sofia , e foi direto para uma consulta...ela precisava saber como estava se queria levar o bebe das duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...