"Tenho medo que me veja assim"

1.1K 34 3
                                    

No outro dia...

Callie foi para o hospital de manhã após deixar Arizona e Sofia no shopping....ambas iam comprar o que faltava e de tarde Callie estaria ali para ajuda las a montar o quarto....

Sofia : aqui tem muitos berços....qual você vai escolher ?

Arizona : esse daqui ( apontou) é perfeito !!

Sofia : como isso vai caber no carro ?

Arizona : o moço vai levar pra gente , assim como as outras coisas...

Sofia : intendi..

Arizona fez a compra do berço e de mais alguns móveis , depois foi comprar a tinta para o quarto e algumas coisas de decoração..

Sofia : eu gostei dessa cor ( sorriu)

Arizona : eu também , acha que vai ficar bonito no quarto ?

Sofia : sim !!

Arizona : então vai ser essa ( sorriu)

...

Callie estava na galeria assistindo a uma cirurgia com Meredith e outros médicos....

Meredith : olha só , ela consegue arrancar a flecha sem comprometer nada !!

Callie : ela é uma Shepard , então....

Meredith : tem razão

Callie : Arizona foi comprar as coisas para o quartinho hoje.

Meredith : legal , e porque você não ta ajudando ?

Callie : tenho que trabalhar e meu turno termina daqui a algumas horas , então de tarde estarei lá para ajuda la....

Meredith : gostou do presente que eu dei ?

Callie : sim , obrigada !!

Meredith : achei que precisaria então comprei...

Callie : na outra noite eu conversei com o bebe ( sorriu)

Meredith : Derek amava falar com minha barriga quando eu tava gravida do Bailey....

Callie : ele era um bom pai...

Meredith : Mark também , já pensou como vai ser agora sem ele?

Callie : eu penso nisso o tempo todo !! Antes era fácil , ele era super protetor e se recusava trabalhar e deixar ela por muito tempo na creche...

Meredith : sabe o que eu acho ?

Callie : o que ?

Meredith : que talvez o Mark não quis tentar lutar para sobreviver....por causa da Lexie...

Callie : faz sentido ( suspirou)

Meredith : eu sinto a falta dela , eu gosto da Maggie mais...a Lexie....é a Lexie !!

Callie : sei como é , quando eu soube da queda por um momento eu achava que nenhum de vocês tinha sobrevivido...

Meredith : foi horrível , eu não desejaria isso nem para o pior inimigo....

Callie : foi traumático....

Callie após terminar de assistir a cirurgia..seguiu para fazer uma com Richard e Owen...

Pov's de Arizona....

Comprei tudo que tinha direito...e Sofia me ajudava em tudo , até na hora de escolher a cor de algo....minhas pernas estavam me matando , então resolvi parar na praça de alimentação e comer algo....

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora