"Acho que sei o motivo"

1K 46 11
                                    

No outro dia...

Ambas iriam viajar ao meio dia , e então aproveitaram para resolver os últimos detalhes , Arizona estava calada e Sofia não saia de perto do filhote , que agora dormia...

Callie : Arizona...?(entrando no quarto)

A loira saiu do banheiro e sentou na cama...

Callie : eu vou agora com a Sofia arranjar alguem que possa ficar com o filhote..

Arizona : okay .

Callie : volto logo ( se aproximou e beijou a testa dela)

Pov's de Callie...

No começo , Sofia não gostou da idéia de que outra pessoa ficasse com o cachorro , mais logo concordou , eu fui em vários canis , uns estavam cheios demais e quando finalmente achei um...mudei de idéia.

? : aqui tem uma vaga ( abrindo a gaiola)

Callie : eles ficam enjaulados ?

? : sim Dona , queria que fosse solto ?

Callie olhou para o filhote que a olhava com os olhinhos tristes...e aquilo doeu nela...

Callie : não precisa mais , vamos ficar com ele.

? : como quiser ( fechou a gaiola)

Sofia : sério mama ? ( sorriu)

Callie : sim( sorriu)

Pov's de Arizona..

Após Callie sair , liguei para April que na segunda chamada me atendeu...

April : oi Ari..?

Arizona : hey , ta ocupada ?

April : não , acabei de sair de uma cirurgia

Arizona : aconteceu uma coisa ontem aqui em casa.

April : ta tudo bem ?

Arizona : Sofia resolveu trazer um cachorro para cá.

April : que legal !!

Arizona : legal April ? Eu não estou conseguindo cuidar nem da Sofia quanto mais de um bebe e um cachorro...

April : não fala assim , você tem a Callie para te ajudar...

Arizona : eu sei , mais tenho medo...de acabar precisando muito dela...

April : Arizona , deixa tudo como está , e deixe as coisas mudarem , se forem para melhor , claro...

Arizona : Callie já levou o cachorro , foram procurar um lugar para ele ficar.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora