"Nosso Amor"

1.3K 51 28
                                    

''Nem todas as histórias tem um final feliz , mais eu garanto meus amigos...que está história..terá um !!''

Ninguém sabe o impacto que causamos ao entrar na vida dos outros...e ao partir o impacto é ainda maior dependendo da situação..

Arizona e Callie entraram no salão de festa e já foram cumprimentar todos os convidados..a todo momento se olhavam e sorriam uma para a outra , quem olhasse iria comparar a um casal de adolescentes apaixonadas

April : Boa Noite...está na hora da dança das noivas..(sorriu)

Callie : vamos ? ( esticou a mão)

Arizona : vamos !! ( pegando a mão dela)

As duas seguiram para a pista de dança e então começaram uma dança lenta...

Callie fechou os olhos por um momento sentindo o cheiro dela...e sorriu

Arizona : Callie ? ( sussurou)

Callie : oi ?

Arizona : eu amo você..

Callie : eu também te amo !!

Arizona sorriu e virou o rosto para olha la..

Arizona : esse aqui será o nosso recomeço..

Callie : pensei que já tínhamos recomeçado..

Arizona : aquilo era só um teste..agora vai começar pra valer ( sorriu)

Callie concordou e a beijou..

Os amigos olhavam a cena de longe e sorriam..

April : da pra acreditar que elas voltaram ?

Meredith : não , tomara que agora dê certo para as duas..

Alex : agora tudo voltou ao normal ( sorriu abraçando Jó por trás)

Após a dança das noivas , foram dançar com os pais..

Carlos : você esta belíssima..

Callie : obrigada papa ( sorriu)

Carlos : tem uma vida incrível , dois filhos maravilhosos e uma mulher que se importa..acho que você jamais teria uma vida tão boa com um homem..

Callie : ainda bem que você me intende..

Carlos : eu tenho orgulho de você hija , e estarei sempre aqui para o que precisar..basta me ligar

Callie : obrigada ( sorriu o abraçando forte)

Arizona : eu preparei uma homenagem hoje , mais não contei a Callie...

Daniel : que tipo de homenagem filha ?

Arizona : você vai ver ( sorriu)

Quando a musica acabou , Arizona pegou o microfone e começou a se pronunciar...

Arizona : Boa noite , eu gostaria de fazer uma pequena homenagem...ao meu irmão , Timothy Robbins , ao melhor amigo da minha mulher e pai da nossa filha..Mark Sloan e a Lexie Grey , que se estivesse aqui , estaria casada com o Mark e muito feliz pela gente..(sorriu)

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora