Horas depois...
Arizona não saiu do quarto e Callie não queria deixar ela sozinha então ficou ali...
Callie : ta com fome ? Vou pegar algo para a gente jantar.
Arizona : to sem fome.
Callie : qual foi a ultima vez que comeu hoje ?
Arizona : porque ta perguntando isso ?
Callie : e qual é o problema em responder ?
Arizona : eu só tomei café da manhã.
Callie :mds Arizona , você tem que se cuidar , temos uma filha.
Arizona :eu sei , quando percebo eu já fiz.
Callie : eu vou te ajudar.
Arizona : Callie...não.
Callie : aqui quem está falando é a mãe da sua filha , e eu não estou pedindo , estou mandando.
Arizona não disse nada e Callie foi pegar algo para elas comerem....
Pov's de Callie.
Peguei comidas saudáveis e que nos deixaria cheia !! , depois peguei meu celular para ligar pra Meredith...
Meredith : Callie ?
Callie : oi , como esta as coisas ai ? Desculpa por mandar a Sofia para ai , eu sei que já tem crianças demais...
Meredith : ah não se Culpe , esta muito engraçado aqui , eu e Meggie estamos cuidando de tudo.
Callie : obrigada viu , vou ficar te devendo.
Meredith : kkkkk vai trabalhar mulher.
Callie : tchau..
Callie pegou as comidas e voltou para o quarto...
Arizona estava deitada olhando para o teto quando ela entrou.
Callie : tudo bem?
Arizona : um pouco , tem notícias da Sofia ?
Callie : ela está bem.
Arizona se sentou na cama e Callie sentou ao seu lado...
Então logo começaram a comer...
As 3 da manhã , Callie dormia tranquilamente na beliche em cima e Arizona na de baixo...ambas demoraram a dormir , e Arizona só pegou no sono porque Callie começou a acariciar
Sua cabeça fazendo carinho..Então o bipe começou a tocar...
Callie desceu rapidamente da cama procurando o bipe...
Arizona se remexeu na cama mais não acordou , então Callie saiu dali rapidamente para não acorda la.
Ela saiu correndo pelos corredores quando percebeu que era Amelia que estava a chamando.
Callie : o que aconteceu ? ( ofegante)
Amélia sorriu e aponto para a janela...
Callie arregalou os olhos e sorriu...Mike estava acordado e com seus pais o paparicando .
Callie ia entrar mais Amélia impediu.
Amélia : deixa eles terem esse momento , depois você entra.
Callie : tem razão.
Amélia : onde esta Arizona ?
Callie : dormiu
Amélia : eu observei a gravação que eu tinha feito da cirurgia , e ela estava certa , eu fui muito cruel , e preciso pedir desculpas.
Callie concordou pensando em como Arizona reagiria ao perceber conseguiu salvar Mike.
Essas duas são tão fofas juntas , quem ai ta na torcida para que finalmente elas voltem ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
ФанфикArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...