Os preparativos para o chá do bebe estavam indo super bem , Arizona que cuidava mais das coisas já que tinha mais tempo livre que Callie , mais a morena ajudava no que podia...o local onde aconteceria seria no hospital pois seus amigos assim poderiam ir sem se atrasar para qualquer compromisso...
Meredith : que horas é o chá mesmo ?
Callie : as 3 horas...estou muito anciosa
Meredith : quem vai revelar o sexo do bebe ?
Callie : a medica da Arizona...eu não faço a minima ideia de como ela vai fazer isso , ela disse que seria surpresa...
Meredith : que bom e vocês vão fazer aqui no hospital...
Callie : no começo Arizona não curtiu muito a ideia , mais depois concordou...
Meredith : não é o melhor lugar...mais da pro gasto
Callie : tem razão...
...
Arizona estava na sala onde as coisas iam se realizar , ela e April estavam terminando de arrumar tudo...
April : ta bom assim ? ( apontou)
Arizona : ta ótimo , e assim ?
April : também , o que falta ?
Arizona : os aperitivos...
April : que horas o homem vem fazer a entrega ?
Arizona : as 2 horas....
April : já que ta tudo em ordem eu vou indo , mais tarde eu passo aqui...
Arizona : obrigada April !!
April sorriu e saiu....
....
As 2 horas , Callie teve que receber as entregas e arrumar , pois Arizona estava em cirurgia , logo depois ela pegou Sofia em casa e levou para o hospital...
Sofia : vai demorar muito ? ( sentou no sofá)
Callie : não , sua mãe ainda nem saiu da cirurgia...
Sofia : eu posso tirar um docinho ?
Callie : só um hein...
Sofia sorriu , pegou um e voltou para o sofá
Callie : realmente ta demorando , ela disse que seria rápido (olhando o relógio ).
Arizona : cheguei ( entrando na sala)
Callie : até que fim !!
Arizona : tem médicos já vindo para cá , então é melhor começar.
Callie : certo...
Sofia : oh mãe eu quero saber logo !! (Impaciente)
Arizona : e você vai meu amor...
Não demorou muito para a sala ta cheia de médicos..... ambos comiam , conversavam e discutiam sobre o bebe...
Callie : gente quero pedir a atenção de todos para fazer uma brincadeira....
Todos a olharam...
Callie : cada um vai dizer o que acha que é....e no final quem acertar....leva um brinde....vamos lá ?
Bailey : menina !!
Jackson : menino !!
Richard : menina !!
April : menino !!
Meredith : menino !!
Jó : menina !!
Alex : menina
Andrew : menino
Amélia : menino
Maggie : menina
Owen : menina
Callie : 6 pra menina e 5 pra menino...
Arizona : o que você acha Sofia ?
Sofia : menina
Bailey : devíamos escutar a opinião das mães...o que vocês acham ?
Arizona : menino
Callie : menina....
Diana : eitaaa (riu)
Callie : a maioria acha que é menina....acho que já pode revelar
Diana : com prazer !!
Oiii ? Gente eu vou fazer uma brincadeira com vocês também....o que vocês acham que o bebe vai ser ?? Coloquem nos comentários e também falem 2 coisas que vocês gostariam que acontecesse na historia...,eu vou escolher uma das escolhas ou as duas...e vou acrescentar...mass isso só vai acontecer pra quem acertou o sexo do bebe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...