As 7 horas , ambos reunidos na mesa ansiosos para o jantar..
Callie : qual vai ser a entrada ?
Carlos : Tacos Mexicanos , já provou Arizona ?
Arizona : não...
Carlos pegou um e colocou no prato dela.
Carlos : prove.
Arizona deu uma mordida na comida sob olhares de todos..
Arizona : mm...muito bom ( sorriu)
Carlos : que bom que gostou.
Arizona : confesso que achei que seria mais apimentado.
Carlos : não temos tanto costume de apimentar comidas , só as vezes...
Arizona concordou.
Sofia : eu adoro Tacos (dando uma mordida)
Callie : na verdade você adora tudo (riu)
Lúcia : Sofia já começou sua aula de balé ?
Sofia : sim , é legal.
Lúcia : que bom que ta gostando , não funcionou com Callie mais espero que funcione com você ?
Callie : o que quer dizer ?
Lúcia : mesmo fazendo tantas coisas de menina no final passou para outro time...
Arizona : desculpa interromper...você ta querendo que a Sofia faça balé para que ela não deixe de ser menos menina ?
Lúcia : sim , tomara que ela não siga os passos da mãe...
Arizona : olha , a Sofia é muito nova ainda para saber o que quer e muito menos para namorar , e se ela decidir que gosta de meninas , vamos apóia la porque somos mães dela e é isso que temos que fazer e não apontar os erros na cara dela e faze la gostar de garotos para mostrar a sociedade o que eles querem ver...e não é você que tem que decidir isso , você nem deveria ser considerada a avó dela , porque quando você viu pela primeiro vez parecia que tinha nojo em segurar ela.
Callie : Arizona...
Lúcia : deixa Callie , essa sua mulherzinha de quinta adora uma ceninha..
Carlos :Lúcia...
Sofia : porque você ta Chamando minha mommy assim ?
Lúcia : porque é isso que ela é , uma...(foi interrompida)
Callie : Mãe !!!( a reeprendeu)
Lúcia : vamos continuar o jantar , eu mesma fiz a próxima comida ( se levantou e trouxe a comida)
A mesa agora estava em silencio , cada um colocou comida em seu prato e começaram a comer , menos Arizona que bebia o vinho e olhava desconfiada para Lúcia...
Pov's de Arizona
Essa mulher é uma ridícula...só a respeito por causa de Callie se não eu já tinha falado poucas e boas , cortei a carne e coloquei um pedaço na minha boca , mastiguei e começou um gosto estranho na minha boca , mais ignorei e comi mais um pedaço...foi ai que comecei a sentir algo arder em minha gargante , comecei a tussir atraindo olhares de todos..e agora eu estava ficando um pouco sem ar..
Callie : Arizona ? Você ta bem ?
Ela estava ficando vermelha de tanto tussir...
Callie : ai meu deus (se levantou) ela ta tendo uma crise alérgica.
Carlos : Lúcia o que você colocou na comida ?
Lúcia : a mesma coisa para todo mundo , carne com pimenta..
Callie : Arizona consegue respirar ?
Arizona negou com a cabeça..
Callie : eu vou leva la para o hospital.
Sofia : mama ( com medo)
Carlos : eu fico com Sofia.
Callie concordou e saiu com Arizona...
Callie : tenta respirar , certo ?(dirigindo)
Arizona : Ca..llie ( com voz falha)
Callie : calma amor...calma
Chegaram no hospital e Arizona foi parar na emergência , onde recebeu atenção médica e uma injeção....
Callie estava sentada numa poltrona ao lado de Arizona que estava deitada numa maca...
Arizona : desculpa...sinto que acabei de arruinar nossa viagem.. (sussurou)
Callie pegou na mão dela
Callie : ta tudo bem...ninguém podia imaginar que você é alérgica a aquele tipo de pimenta..
Arizona : me sinto mal...
Callie : amanhã você vai ta melhor..
Arizona : você não vai conseguir dormir ai...
Callie : eu to bem
Arizona : você mente muito mal Calliope , deita aqui comigo (deu espaço pra ela)
Callie acabou deitando , as duas passaram a noite ali , coladinhas..
Arizona foi discutir com Lúcia , depois parou no hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fiksi PenggemarArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...