Tempestade

1.7K 90 27
                                    

A tempestade começou fazendo todos se juntarem para uma rápida reunião.

Richard : a tempestade começou , e não sabemos até quantas horas ficaremos aqui , então fiquem atentos , cuidem bem dos pacientes e os casos mais graves terão prioridade , ouviram ?.

Bailey : tem comida , água , cobertores , enfim, temos tudo que precisamos , e mais uma coisa , não façam gracinha e não se metam em confusão , temos que manter tudo em ordem !!.

Todos concordaram e saíram dali...

Bailey separou duas salas , uma para quem tinha filhos e outra para quem não tinha..

Arizona : até quando será que vai durar ? ( olhando Sofia que brincava com Zola e bailey )

Meredith : não sei , esta apenas começando. ( colocando Ellis no Cercadinho )

April : quem esta na pediatria cuidando das coisas ?

Arizona : Alex e Jô é só por enquanto tento descansar.

Meredith : Só me deixaram descansar porque tenho 3 crianças para cuidar ( riu)

April : Jackson esta me cobrindo , daqui a pouco ele que vem ficar com a Harriet.

Arizona : ainda bem que esta tudo tranquilo.

Meredith : por enquanto né .

Amelia entrou no quarto.

Amélia : estão com fome ?

Meredith : eu já comi.

April : também

Amélia : Arizona ?

Arizona : não tenho fome.

Sofia : mamãe to com fome.

Zola : eu também

Amélia : fiquem tranquilas , eu as levo para comer algo , vamos ?

Bailey : também quero

Amélia : vamos .

Eles foram...

Meredith : acho que tem hora que Derek entra no corpo dela.

April : porque ?

Amélia : é sempre tão apegada aos sobrinhos.

Arizona : sabe , sinto falta do Mark , ele era um idiota mais quem diria que faria falta.

Meredith : e era tao apegado a Sofia né ?

Arizona : muito.

Nova York

Callie tomou seu banho , vestiu algo confortável e foi comer algo , quando terminou foi para a sala , sentou no sofá e começou a mexer no notebook , até achar uma pasta que chamava : família .

Callie ficou curiosa , não se lembrava de ter criado nenhuma pasta de fotos , mais quando abriu seu sorriso despertou.

Havia varias fotos , dela e Arizona ,Sofia e Mark .

Havia varias fotos , dela e Arizona ,Sofia e Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora