Sétimo mês

1K 42 6
                                    

As coisas iriam começar a mudar , e Arizona e Callie estavam preparadas para o que estava por vir , Arizona teria que aproveitar pois era seu último mês de trabalho antes de tirar licença...Callie continuava super protetora e pegava no pé da namorada quando ela se fazia de teimosa , ainda não haviam escolhido o nome do bebe...e isso parecia um trabalho difícil para ambas....

Callie : estão me bipando...eu volto depois para te examinar , tudo bem ? ( sorriu)

? Concordou e Callie saiu pelos corredores até entrar numa sala..que estava vazia a fazendo estranhar....

Callie : oi ? Me biparam então eu vim...

A porta do banheiro abriu revelando Arizona...

Callie : ta tudo bem ?

Arizona : estou precisado de uma massagem...e só você pode me ajudar...( sorriu com malicia)

Callie intendeu o recado e trancou a porta...

Callie : com prazer...

Depois da pequena discussão que tiveram , o relacionamento das duas andava um pouco quente e Arizona sempre se trancava em um quarto com Callie quando sentia que estava precisando....

Callie a fez sentar na poltrona que havia ali e arrancou sua calça de uma vez com a calcinha....

Callie : vejo que estava com saudades ( sorriu ao acaricar a intimidade dela )

Arizona : você não faz ideia (gemeu)

Callie penetrou um dedo prestando atenção em Arizona...e logo depois penetrou mais um fazendo a loira se contorcer....

Arizona : mais...eu quero mais...

A latina então começou a mover os dedos dentro dela a sentindo cada vez mais molhada....

Arizona sentia ela ir fundo dentro dela , causando arrepios e muito mais tesão ainda....

Arizona : ohhh continua , não para !!

Callie acariciou o clitóris dela com a lingua a fazendo soltar um gritinho....

Callie : estou molhada só em te ver assim , toda entregue pra mim..

Arizona fechou os olhos sentindo que estava chegando , mais logo abriu pois sentiu Callie para o que estava fazendo..

Callie se levantou , tirou sua calça e sua calcinha e puxou Arizona pela mão até a cama...a morena deitou e Arizona sentou encima dela...mais logo gemeu ao sentir Callie fazer com que ficassem na posição "tesoura"

As duas gemeram quando seus centros se tocaram e começaram com os movimentos....Arizona gemia e Callie movia os quadris a procura de um orgasmo...

Callie : minha nossa , você é muito gostosa !!

Arizona : Ahhhh Callie....

Bastou um movimento certeiro para que os pontos se chocassem e as duas chegassem aonde queriam.....

Arizona com cuidado se deitou ao lado de Callie olhando o teto..

Callie : isso foi....

Arizona : incrível !! (Sorriu)

Callie : me chame sempre que sentir que precisa de uma massagem ( sorriu )

Arizona : pode deixar....só você sabe como eu gosto...

Callie se levantou e começou a se vestir....

Callie : preciso ir , te vejo depois ?

Arizona : claro que sim...

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora