Por volta das 8 horas , Arizona acordou e estranhou um pouco o lugar , mais então se lembrou da noite passada...
Ela teria passado a noite nos braços de Callie , e apesar dela ter gostado isso soava estranho....
E então Callie entrou...
Callie : bom dia ( sorriu)
Arizona : que horas são ?.
Callie : 8 horas , e não se preucupe , Sofia já esta na escola.
Arizona : obrigada , eu tenho que ir para casa tomar um banho ( se levantou)
Callie : ah , claro , quando você voltar pode me procurar ?
Arizona : posso , porque ?
Callie : segredo ( sorriu e saiu)
Arizona ficou confusa....
Pov's de Callie
Após sair do quarto eu fui ver Mike , ele estava brincando com alguns carrinhos que estavam espalhados pela cama....
Callie : olá campeão ( sorriu se aproximando)
Mike : oi tia Callie ? ( sorriu ) olha o que meu papai comprou ( a mostrou os carrinhos)
Callie : que legal , são lindos.
Mike : estou quase completando minha coleção !! ( animado)
Megan saiu do banheiro e sorriu.
Megan : Mike a mamãe vai comer algo rapidinho , Callie você pode ficar com ele ?
Callie : óbvio que sim.
Megan : obrigada ( saindo)
Mike olhou para Callie meio sério e disse..
Mike : tia Callie ?
Callie : oi ?
Mike : eu nunca mais vi a Arizona , ela não quer mais cuidar de mim ? ( triste)
Callie sentiu seu coração se partir em vários pedacinhos , como ela explicaria a ele ??
Callie : não é isso meu amor , ela só anda bastante ocupada.
Mike : ela sabe que eu acordei ?
Callie : na verdade não , mais se você concordar com o que eu tenho em mente...(sorriu)
Mike : e o que é ? ( curioso)
Callie o explicou tudo e Mike concordou...
Com Arizona....
Assim que cheguei em casa fui para meu quarto , e depois para o banheiro , lá tirei a prótese , me despi e entrei de baixo do chuveiro , eu devo ter passado um bom tempo lá , pois quando eu sai já era 9 :10 , então troquei de roupa , arrumei a prótese e fui comer algo , no caso meu café com algumas torradas...então fui em rumo ao hospital.
Arizona chegou , e já foi para a sala dos médicos trocar a roupa...,depois foi andando pelo corredor e ai lembrou que tinha que falar com Callie....mais o que será que ela queria ?
Não demorou muito para encontra la conversando com Meredith...
Arizona : oi ? , o que você queria comigo ?
Meredith e Callie a olharam.
Callie : ah , venha comigo !!
Meredith : vou deixa las , o dever me chama ( sorriu)
Arizona : Meredith ?
Meredith :oi ?
Arizona : obrigada por ter ficado com a Sofia ontem.
Meredith : sem problemas ( saindo)
Callie : então....vamos ?
Arizona concordou as duas foram...
Durante todo o caminho Arizona estava nervosa pois ela já podia imaginar para onde Callie estava a levando...
E quando pararam em frente a enorme porta de madeira , Arizona sentiu sua perna estremecer e olhou assustada para Callie..
Callie : hey , fica tranquila , okay ?
Arizona olhou pela janela Mike e ele dormia , mais estava sem fios e ela começou a estranhar...
Arizona : Calliope....( nervosa)
Callie abriu a porta e entrou , logo depois Arizona entrou....
Estava uma verdadeira tensão aquele quarto , Callie ficou na porta e Arizona deu uma olhada em Mike , mais logo foi em direção a porta , Callie a segurou pelos braços impedindo que ela saísse...
Arizona : Callie por favor , deixe me sair...
Callie : seja forte Arizona , esta não é a mulher por quem me apaixonei !!
Arizona ia falar mais uma voz fina ecoou pelo quarto...
Mike : Arizona ?
Arizona arregalou um pouco os olhos e Callie sorriu , então ela se virou e viu Mike sorrindo para ela.
Mike : estava com saudades , pensei que não queria mais cuidar de mim ( confessou)
Arizona se aproximou da cama e o abraçou...
Arizona : eu nunca faria isso...
Callie olhava a cena super feliz
Oi gente ?? , desculpem por demorar a postar , eu tava meio ocupada , mais agora que estou de férias vou postar muito , estão gostando ?? : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...