Pov's de Arizona...
Isso é tão magico !! , faz exatamente 3 dias que eu e Callie meio que voltamos , estamos nos dando bem apesar de termos que se mantermos afastadas por horas..
Pov's de Callie...
Agora sim posso afirmar que estou feliz e satisfeita !! , ter Arizona de volta ao meu lado é tão bom , não sei como consegui passar tanto tempo sem beijar aqueles labios doces...* Mensagens *
Callie : Oi ? Ta ocupada ?
Arizona : não muito , porque ?
Callie : consegue dar uma fugidinha para a sala de descanso ?
Arizona : vou tentar.
Callie : te espero !!
***
Callie sentou na cama e ficou esperando....ela esperou por exatamente 5 minutos , logo a porta abriu e Arizona entrou.
Arizona : desculpa a demora , Alex quase não quis que eu o deixasse só com a mãe de um novo paciente.
Callie : tudo bem , o importante é que você está aqui ( se levantou e sorriu)
Arizona : então....não temos muito tempo.
Callie : é , eu sei disso.
Arizona rapidamente se pós na frente de Callie e logo a beijou , as mãos da morena já passeava por toda a extensão de sua suas costas .
Arizona a empurrou fazendo ela cair sentada na cama , e então sentou em seu colo.
Callie sorriu e apertou a bunda dela.
Arizona : gosto quando você é selvagem ( sussurou no ouvido)
Callie se arrepiou com desejo..
Arizona : gosta disso ? ( a beijou no pescoço )
Callie : uhh , muito ( riu)
Elas continuaram com os beijos e carícias por muito tempo..até Callie ser chamada para uma cirurgia...
Callie : o que houve ?
Owen : cirurgia de emergência , múltiplas fraturas !!
Callie : prepararam a sala ?
Owen : sim , o paciente já está sendo levado.
Callie : okay , me fale mais sobre o caso.
Owen explicou tudo a Callie e logo estavam já dentro da sala..
Owen : vou começar e logo você assume , ta bom ?
Callie : sim ( colocando as luvas)
Com Arizona
Ela voltou para a setor pediátrico encontrando Alex emburrado.
Alex: olha , aquela mãe do paciente esta dando encima de mim , e eu odeio ser chato mais eu odeio isso !!
Arizona riu.
Alex : qual é a graça ?
Arizona : você já devia ta acustumado , para as mães você é um príncipe encantado e para os pais é apenas quem salva suas crianças.
Alex suspirou.
Arizona : eu já me acustumei.
Alex : já deram encima de você ?
Arizona :sim , principalmente homens.
Alex : coitados, se você já sendo lésbica ganha muitos corações , imagina não sendo( riu)
Arizona : engraçadinho...
Alex : bom , vou atender outros pacientes.
Arizona :certo.
Horas mais tardes...
Callie voltou para seu apartamento e encontrou Sofia olhando uma revista de natal...
Sofia : mama podemos comemorar o natal ?
Callie :claro que sim meu amor.
Sofia : só que precisamos de enfeites natalinos , seu apartamento tá sem graça.( fez careta)
Callie riu.
Callie : tem razão , o que acha de irmos comprar com sua mãe ?
Sofia : oba ( sorriu)
Callie : podemos enfeitar aqui e na casa dela , e comemoramos dois dias , um em cada casa..
Sofia : vai ser muito legal !!
Callie : eu sei princesa , vou tomar um banho e depois falo com sua mãe , certo ?
Sofia :sim
Callie : ótimo ( indo em direção ao seu quarto)
Pov's de Arizona.
As 8 horas Callie me ligou contando sua nova ideia com Sofia , não vou negar que amei de cara e que fiquei anciosa para fazer isso , faz tempo e não fazemos algo assim e aposto que Sofia sente a nossa falta juntas , assim como eu sentia !!
Arizona se deitou em sua cama , se enrolou e suspirou fechando os olhos....amanhã seria um dia cheio...
Estão gostando ? Logo terá mais cenas de Calzona com a Sofia :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionArizona Robbins fica muito feliz com a volta de Sofia , mais o que ela não sabe é que Callie também pretende voltar , qual será a reação de Arizona com. a chegada da sua ex ? , e qual será a reação de Callie ao perceber que a mulher por quem ela se...