"Quero que venha morar comigo"

1K 50 2
                                    

Callie : Arizona..(se afastando)

Arizona : vai me negar de novo ?

Callie : você esta bêbada .

Arizona : estou bêbada e com vontade...não vai mesmo me ajudar ?

Callie não queria ceder aos caprichos de Arizona , então saiu do banheiro...

Arizona : Você me paga (gritou)

Callie trocou de roupa e se deitou na cama , ela escutou Arizona desligar o chuveiro e tudo ficar em silêncio , depois de 5 minutos ela saiu do banheiro vestindo uma camisola..

Callie fingiu dormir para ver o que Arizona faria , a loira se deitou e ficou calada e quando Callie menos esperou ela já dormia...

No outro dia...

Arizona acordou com uma baita dor de cabeça , tomou remédio e continuou deitada para ver se a dor passava...

Callie : Bom dia , como você está (trazendo uma bandeja)

Arizona : péssima , o que aconteceu ? (Confusa)

Callie : você não lembra de nada ?

Arizona : só um pouco da festa , depois me lembro de me deitar na cama...

Callie : menos mal..(riu)

Arizona : eu...fiz algo errado ?

Callie : ficou muito bêbada , discutimos , você veio num táxi para casa , desmaiou na porta do quarto , te coloquei de baixo do chuveiro , você me provocou , eu resisti , discutimos e você dormiu com raiva de mim...foi isso

Arizona : meu deus , eu não lembro de nada

Callie : porque não come e tenta descansar um pouco ?

Arizona : obrigada Callie.

Callie : pelo café da manhã ? Magina..( sorriu)

Arizona :não , por me aguentar...e não fugir

Callie a olhou e acariciou o rosto dela.

Callie : eu amo você Arizona...muito !!

Arizona : eu também amo você Calliope ( se esticou para beija la)

De tarde , Arizona melhorou e voltou para o hospital , Callie também foi , e aproveitou para fazer algumas cirurgias , e fazer exames que faltavam...

Pov's de Callie..

Após examinar um paciente , fui olhar a hora e meu turno ia acabar daqui a uns minutos..aproveitei para mandar mensagem pra Arizona avisando...

Mensagens

Callie : ei amor , meu turno vai acabar , você terminou o seu ou terá que ficar ainda aqui ??

Arizona : terminei , me encontra em casa !! Precisamos conversar.

Callie : o que foi ??

Arizona : fica tranquila , beijos.

Mensagens Off

''Mais porque Arizona quer tanto falar comigo ? , preciso ir logo pra casa''-pensou ela

Callie então foi , assim que chegou em casa encontrou Arizona sentada no sofá...

Callie :oi ? O que queria falar comigo (colocando sua bolsa no sofá)

Arizona : talvez você ache cedo para isso , mais acho que ta ótimo já que estamos pensando até em crescer a família..

Callie : ainda não intendi.

Arizona : quero que venha morar comigo...( sorriu)

Callie ficou paralisada processando a informação e logo depois sorriu...

Callie : sério ?

Arizona : sim , eu não quero mais ficar longe de você , quero dormir com você , acordar com você...enfim !! Você aceita ?

Callie : claro que sim ( sorriu)

Desculpa pelo capitulo pequeno...

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora