"Eu sentir sua falta "

1.6K 88 4
                                    

Quando o filme estava quase no final , Sofia adormeceu...

Callie : quer que eu a leve para o quarto dela ?

Arizona : pode ser , eu vou desligando as coisas.

Callie pegou a menina no colo com cuidado..

Arizona : o quarto dela tem uma plaquinha com o nome na frente.

Callie assentiu e foi..

Arizona desligou a TV e foi até a cozinha beber água , ela ainda estava nervosa por ter que ficar ao lado de Callie.

Callie voltou e pegou seu casaco.

Callie : eu vou indo..

Arizona concordou e abriu a boca para falar mais saiu algo que ela ficou mais nervosa.

Arizona : você pode dormir aqui se quiser , já ta tarde e é perigosos .

Callie a olhou .

'Porra , porque eu disse isso?'

Callie : okay .

Arizona deu um sorriso nervoso.

Arizona : tem outro quarto lá em cima , tem toalhas , e se não me engano tem mudas de roupas por lá.

Callie : obrigada Arizona.

Arizona : de nada.

As duas então subiram para os quartos...

Callie tomou um banho rápido , vestiu um short curto de pijama que havia ali e a blusa do pijama , então deitou na cama e ficou pensando em Arizona...

Arizona entrou de baixo do chuveiro e vários pensamentos a atingiram...

'Seria possível que Callie ainda conseguisse causar os mesmos efeitos em mim?'

Arizona suspirou fechando os olhos e veio a imagem das duas em sua mente.

Arizona : Calliope..

Após o banho ela vestiu uma camisola preta meio de renda e foi se deitar na tentativa de conseguir dormir...

As 3 : 30 da manhã...

Arizona acordou , e se remexeu na cama de um lado para o outro tentando voltar a dormir , mais não conseguiu , a ideia de Callie estar dormindo lá a atormentava , então se levantou e foi até a cozinha...

Chegando lá viu Callie bebendo um água.

Arizona paralisou a olhando , seus olhos passeavam por todas as curvas dela , e então Callie se virou a olhando e quase solta o copo.

Callie : eu...não tava conseguindo dormir então...

Arizona : tudo bem , eu também não consegui.

As duas ficaram caladas se olhando.

Callie desceu seu olhar pelo corpo de Arizona ,e a mesma percebeu e sorriu por dentro.

Arizona se aproximou e pegou outro copo , colocou água e começou a beber , ela sentia o olhar de Callie nela.

'Pelo menos eu não sou a única que está com desejo aqui'

Callie respirou fundo tentando não agarrar ela ali mesmo.

Quando Arizona bebeu tudo , deu a volta e já ia saindo da cozinha quando Callie a chamou...

Callie : Arizona...(sua voz saiu falha)

Arizona a olhou.

Callie : eu...eu senti sua falta.

Arizona se surpreendeu e não pode deixar de sorrir.

Arizona : eu também senti sua falta Calliope ( e então saiu)

Callie ficou a olhando sumir pelo corredor escuro.

'Se você soubesse o quanto eu ainda te amo'

O que acharam ? , vai ter muito mais cenas assim logo logo , essas duas estão morrendo de desejo uma pela outra , daqui a pouco vão explodir !! .

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora