Nono mês

940 42 9
                                    

Um novo mês chegou , e junto muita alegria....Arizona estava se permitindo aproveitar o último mês de gestação de várias formas , Callie era cuidadosa e protetora e tentava não "sufocar" Arizona...

No último exame que fariam antes do bebe nascer , Callie chorou surpreendendo a loira...

Diana : prontas pra ver e escutar o bebe pela última vez por aqui ? ( sorriu)

Arizona : sim (segurando a mão de Callie)

Diana : olhem só , é o garotinho de vocês ( apontou pra tela)

Arizona : olha só como ele cresceu ( sorriu)

Diana fez com que os batimentos ecoassem pela sala..

Callie não se aguentou e começou a chorar...fazendo Arizona arregalar um pouco os olhos...

Arizona : Callie ? Ta tudo bem ?

Callie :me desculpa , é que é tão emocionante...

Diana : tudo bem ( sorriu)

Ambas tentavam sempre sair para algum lugar que tivesse lazer...com Sofia que agora vivia colada na mãe e Callie sabia o porque , pois logo a atenção teria que ser dividida entre ela e o bebe...

Arizona estava sentada com Sofia no gramado encima de uma toalha , estavam fazendo pequenique....

Sofia : posso pintar sua barriga ?

Arizona : claro , o que vai desenhar ?

Sofia : to pensando...

Callie passeava ao redor com Snoopy , os dois brincavam e Callie ria do jeito que ele se comportava..

Callie : pega ( jogou a bola)

Snoopy pegou e levou até ela com o rabo balançando

Callie : muito bem garoto !! ( sorriu fazendo carinho nele )

Arizona levantou a blusa expondo sua barriga e Sofia começou a desenhar vários corações coloridos...

Sofia : pronto...

Arizona : eu amei ( sorriu)

Sofia : mama olha o que eu fiz ( apontou)

Callie : uau , vou até tirar uma foto ( pegando o celular)

Ambas fizeram varias poses e Callie ia fotografando , até Snoopy se jogar nas pernas de Arizona fazendo elas rirem....

Nesse último mês...todo cuidado era pouco , Arizona já tinha acordado algumas vezes pela madrugada sentindo dor e Callie sempre se preocupava...

Callie : tem certeza que já ta passando ?

Arizona andava pelo quarto acariciando a barriga , e soltava o ar lentamente....

Arizona : vai passar...

Callie : quer uma massagem ?

Arizona concordou e deitou na cama , Callie começou fazer uma massagem nela , e logo a dor passou e ambas poderiam voltar a dormir tranquilas....

Em uma manhã  , Callie foi para o hospital após deixar Sofia na casa da Meredith para brincar com Zola....e Arizona continuava dormindo...

Por volta das 1 da tarde , chegou uma grávida , e seu estado era muito grave , a cirurgia era complicada e de risco , Alex pegou o caso mais quando viu que a cirurgia que ela precisava era uma pela qual ele tinha dificuldade ligou para Arizona...

Arizona : espero que tenha um bom motivo para me acordar...

Alex : é muito urgente...

Arizona : o que aconteceu ?

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora