Natal part 1

1.3K 64 19
                                    

Dias depois , o dia 24 tinha chegado , Arizona havia convidado seus amigos para ficarem na casa dela !! .

Meredith : vou levar uma torta salgada.

Arizona : ótimo.

Jackson : precisa de vinho ? Eu posso levar !!

Arizona :não sei , Callie que ficou responsável pelas bebidas , depois você fala com ela.

April : vocês voltaram mesmo ?

Arizona : estamos recomeçando.

Alex : é estranho recomeçar quando você já fez de tudo com a pessoa.

Arizona : nem tanto.

Meredith : estou feliz com tudo isso , e a Sofia ? Ficou feliz ?

Arizona : não contei para ela ainda.

April : tenho certeza que ela vai amar a noticia.

Alex : verdade.

Arizona sorriu...

Pov's de Callie..

Passei a manhã em cirurgia , de tarde comprei as bebidas e agora estou descansado....

Arizona abriu a porta e sorriu ao ver Callie ali no sofá.

Arizona : porque não deita na minha cama ? É mais confortável.

Callie : só queria um lugar mais perto.

Arizona : vamos lá para meu quarto , vem ( indo para as escadas)

Callie a seguiu , e assim que entraram no quarto , Callie deitou na enorme cama.

Arizona : vou tomar um banho rápido , já volto.

Callie : certo.

Arizona entrou no banheiro e encostou a porta , mais o vento abriu uma brecha , ela tirou sua blusa e depois a calça jeans.

Callie observava tudo e sentia algo molhar lá em baixo...

Callie : não posso pensar nisso , não posso pensar nisso( repetindo)

Então ela ouviu o barulho do chuveiro e suspirou , sua vontade era de entrar ali e fazer Arizona sua....mais o retorno das duas tinha que ser especial , ela sabia que Arizona queria assim...

Horas mais tardes...

estavam todos sentados na mesa conversando animadamente.

Callie : gente , antes de começarmos a nos servir , gostaria de fazer uma oração.

Todos concordaram e então deram as mãos e começaram , após a reza foram comer e depois foram para sala tomar algo e conversar.

Bailey : não sabia que tinham voltado .

Meredith : ultimamente você é a que sabe menos do que se passa.

Bailey : eu sou a chefe Bailey , o povo acha que vou morder se alguém vier me contar as coisas.

Ben : se você quiser me morder eu deixo ( brincou)

Todos riram.

Jackson : eu gostaria de fazer um brinde...a o novo casal e a todos nós.

Callie e Arizona se olharam sorrindo...

Jô : vamos lá.

Brindaram sorrindo , e depois Sofia e Zola aparecessem animadas.

Sofia : já podemos abrir os presentes ?

Arizona riu.

Zola : por favorzinho.

Meredith : podem , vão lá.

As duas saíram correndo...

Arizona : alguem mais quer fazer troca de presente ?

April : acho que todos .( sorriu)

Callie : agora que lembrei , Arizona eu tinha combinado com eles de fazer amigo secreto , lembra ?

Arizona : ah é mesmo , então vamos lá.

Jackson : vou começar , meu amigo secreto é um cara bacana , e agora virou da minha familia , no começo não gostei mais Agora me acustumei.

Richard : sou eu ?

Jackson : sim .

Richard : obrigado.

Jackson : espero que goste kkkk.

Richard : minha amiga secreta é determinada , e finalmente agora com a volta da Torres ela pode escolher seu rumo.

Callie : Jô.

Jô : não tava esperando kkk.

Richard : aqui esta querida.

Jô : obrigada , bom , meu amigo secreta é muito trabalhador , mais ultimamente já trocou muitas vezes de especialidade.

Bailey : com certeza o Ben.

Ben riu e foi pegar o presente.

Ben : meu amigo secreto é um verdadeiro artista e milionário....

Meredith : Jackson kk

Jackson : obrigado , agora quem vai ?

April : eu , minha amiga secreta é uma pessoa maravilhosa , mais as vezes quero bater nela por ter feito certas pessoas ficarem triste , mais agora a agradeço por ter voltado para a mulher dela !!

Callie sorriu.

Callie : obrigada April ( abraçou ela) meu amigo secreto é um cara bacana , mais se mete em mais confusão do que não sei o que , minha mulher ama ele , e eu tenho que conviver com isso (riu)

Alex : se não for eu....

Callie : é você sim kkkk

Alex : minha amiga secreta é baixinha , tem pouca paciência para algumas coisas , exemplo os internos e me ensinou muito bem as coisas igual a Arizona.

Arizona : se não sou eu é a Bailey.

Bailey : sou eu , e não gostei da parte do baixinha kkk.

Alex riu.

Bailey : eu peguei um homem , chegou de para quedas no hospital e se casou duas vezes .

Owen : eu kkk obrigada Bailey , por coincidência , peguei uma mulher maravilhosa e muito talentosa , e tive a sorte de passar alguns anos da minha vida ao seu lado.

Amélia : pode entrar , tumor ! ( brincou)

Todos riram.

Amélia :obrigada , eu peguei um homem , ele esteve bem presente na minha vida ultimamente , e me ajudou em várias coisas , e eu nunca vou conseguir agradeçe lo ( sorriu).

Meredith : Andrew ?

Amélia : isso ai.

Andrew : muito obrigada , eu peguei uma pessoa muito talentosa , amiga , e parceira para todas as horas , tive a honra de ser cunhado dela , mais prefiro ser amigo mesmo kkk .

Arizona riu.

Arizona : obrigada Andrew , essa é fácil né kk , enfim , a pessoa que eu peguei é um exemplo de mulher  guerreira , é uma inspiração para todos , e é amável.

Callie : amei o discurso , pode me dar logo o presente( brincou)

Arizona : vem cá Meredith.

Meredith : muito obrigada , eu também peguei você , já não é novidade ( riu)

Depois da troca de presente , continuaram a se divertir.

Gostaram ? Ainda tem outro capitulo especial de Natal !! Só entre Calzona e Sofia :-)





Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora