capitulo01

6.3K 253 21
                                    

Katarina

Enquanto a música tocava em alto e bom som ,eu dançava loucamente, depois de varias doses de tequila eu senti todo meu corpo domado.

- Katarina !- Ouço alguém gritar meu nome ,continuo a dançar sem ligar para a pessoa que me procura . - Katarina!

Paro de dançar assim que sinto mãos em meu braço esquerdo ,me viro para ver quem é a pessoa que estragou minha noite e lá estava Veronica, com seus cabelos louros caindo sobre os seios.

- O que você quer?- Grito puxando meu braço de volta ,afinal quem ela pensa que é para me tocar assim?!

- Quero saber porque falou pro Vitor que eu fico com ele pra fazer ciumes pro Alan?- A loira grita descontrolada ,quando penso em responder ela me joga no chão liso do salão de festas,sinto suas unhas agarrarem meus cabelos ,ela os puxa como louca,por um momento achei que iria ficar careca,até que alguem a tira de cima de mim.

- Sabe porque eu contei querida!- Digo me levantando e indo na direção da loira,sinto meu corpo todo mole e a vontade de matar Veronica me invade ,olho para os lados e todos dali nos encara . - Porque o Vitor é meu irmão!

Me preparo para arregaçar a cara da loira,tudo que eu mais queria é arregaçar a cara dela ,antes que minha mão pudesse atingir seu rosto,sinto as mãos de Vitor segurar minha mão fechada.

- Chega Katarina!- Sua voz esta um pouco estranha e de alguma forma sinto que ele quer ir embora.

Abaixo a mão calmamente e ouço uivos de desgosto da minha plateia ,encaro Veronica e saio da festa com Vitor .

Assim que entramos no carro ,vejo o resto do meu irmão um pouco denso ,sei que foi doloroso saber a verdade ,mas pelo menos eu o alertei ,que tipo de irmã eu seria se não tivesse contado!

Durante o caminho senti minha cabeça latejar ,oque eu mais queria era chegar em casa e tomar um bom banho ,talvez ligar para Ryan e curtimos o resto da noite.

Meus pensamentos são encerrados ao notar que o carro para ,olho pela janela e vejo que ha um grande movimento na frente de uma igreja ,várias pessoas andam pela rua,outras conversam ,Vitor espera que as pessoas liberem a faixa de pedestre para poder passar.

Olho a quantidade de jovens que estão conversando em um canto ,meninos realmente bonitos,porem um deles me chama mais atenção, o menino não é tão bonito ,mas me chama atenção de certa forma.

Ele esta de frente para os meninos e parece estar concentrado em algo que um deles fala,seus braços se movem pro lado revelando a bíblia que esta em sua mão, então eu passo o pior mico da vida ,ele se vira na minha direção e fica me observando ,seus olhos parecem penetrar meu rosto .

- Graças a Deus!- Meu irmão diz acelerando o carro ,me fazendo voltar a atenção para a estrada a nossa frente.

Assim que chegamos em casa subo as escadas direto para o meu quarto,retiro meu vestido ,o salto e corro para a suíte, sinto a água gelada em minha pele e respiro aliviada.

Saio da suíte com um pijama cor de rosa e me jogo na cama ,encaro o teto branco e ouço meus país conversando sobre algo que não tenho interesse ,pego meu celular e procuro o numero de Ryan nas chamadas ,disco uma vez ,duas vezes e nada dele atender .

Jogo o celular em um canto e pego no sono.

Vitor para o carro em uma rua movimentada ,enquanto ele espera a faixa ser liberada ,olho para os jovens que estão em um grupo,e esta o mesmo menino ,ele esta de frente para os jovens ,permaneço olhando para ele ,então ele olha em minha direção ,mas eu não consigo ver sua face ,pois ela revela um brilho incomum,de repente estou em um jardim com rosas brancas ,mais a frente vejo uma cruz com cordas em sua volta ,uma das pontas saia do chão e a outra que estava enrolada no braço da cruz segurava uma gaiola fechada,fiquei sem palavras diante daquilo,de...

- Katarina minha filha!- Acordo com minha mãe me chamando para ir pra escola,dou um sorriso fraco pra ela ,mas a verdade é que eu acordei estranha pelo sonho.

Bom dia mãe!- Falso esfregando meus olhos,ela me encara e sorri.

- Como foi ontem?- Minha mãe sempre me faz essa pergunta,toda vez que vou na festa ou quando durmo na casa de Ryan. - O Ryan foi?

- Não mãe! O Ryan não foi.- Respondo me levantando da cama ,ela cisma em dizer que somos namorados ,o Ryan é só um colega . - E não eu não vou namorar com ele!

- Ta bom!- Ela se retira como se tivesse se ofendido com meu comentário.

Me olho no espelho pronta para ir para a escola,já estou ficando agoniada com isso,ter que levantar todos os dias para ir pra escola e ainda ter que olhar pra cara da Veronica.

- Vamos mana.- Vitor abre a porta do quarto todo arrumado ,coisa que é bem estranho .

Pego minha mochila e o acompanho ,Vitor terminou o ensino médio o ano passado ,mas sempre insiste em ir na escola comigo,e o que ele faz lá, bom ele fica de amassos com as meninas do segundo ano.

O carro para em frente a escola e a primeira pessoa que vejo é Ryan,Ryan Levi é meu amigo des de que eu tinha 09 anos, um menino que ficou bonito com o tempo, hoje nos tratamos como amigos ,as vezes ele dorme lá em casa ,ou durmo na casa dele,nunca namoramos mas meu primeiro beijo foi com ele e visse versa.

- Eae gatinha!- ouço Ryan gritar e correr na direção do carro,saio deixando Vítor me olhar feio,como sempre eu abraço Ryan e ele me tira do chão.

- Você sumiu ontem!- Digo ao sentir o chão novamente, ele para de sorrir e me olha estranho ,então algo em mim me diz que vou ficar chorando o dia todo.
....

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora