Capitulo 42

1.3K 140 5
                                    

3 Meses depois

Mizael

-  Olha pro titio!- Digo focando a camera no rosto de uma das bebes,e nao sabia ao certo qual era. - Como é o nome dessa?

Allan me olha confuso ,se aproxima com a outra bebe no colo e dobra a manga da blusa da qual eu estava gravando .

- Esta é a Maia !- Ele responde ,entao olha no braço da outra . - Nao essa ai é a Myrian.

- Oi Myrian!- Digo nao aguentando a risada. - O papai confundiu voce com a maninha! Nao vai contar pra sua mae!

Fran aparece na sala com um pijama roxo ,viro a camera pra ela sem perder nenhuma cena.

-Boa noite Mizael!- Ela fala nao notando a camera,mas quando percebe. - Para menino!

Volto a filmar a bebe que seguro ,uma coisinha pequena branquinha e cabeluda,um pouco dos dois ,incrivel como puxou os labios  e o nariz do pai ,Myrian e Maia ,as duas de labios finos e nariz reto e pequeno,o queixo de Fran é copiado tambem nas duas ,as maos longas  e os olhos castanhos escuro quase negro que destacava no rosto de Allan.

-Misericordia!- Falo colocando a camera no rosto da outra bebe,Allan e Fran me olham assustados. - Como pose ser tao parecidas com voce a Allan?

Antes que eles possam falar algo Kat entra na sala carregando um monte de sacolas com comida ,Allan entrega Maia no colo dela e pega as sacolas.

Kat olha para a bebe ,pequena e fragiu e sorri ,aponto a camera nela e pego cada expressao sua.

Quando vejo Fran se levantar e sair pra cozinha ,me aproximo com a camera ainda no rosto de Kat.

- Que foi?- ela pergunta calmamente. - Para de gravar!

- Eu apenas estou registrando sua reaçao !- Digo capturando seu sorriso bobo. - Kat! Porque nao deixa o video perfeito , e aceita dar uma volta comigo?!

Ela imediatamente reage com um olhar de vergonha .

- Só pra deixar o video perfeito... - Ela fala um pouco gelida ,mas sorri. - Entao eu aceito!

Volto a camera para a bebe em meus braços ,nao sei se é Maia ou Myrian ,mas pra mim nao faz muita diferença,afinal sao identicas.

- Olha meu amor a titia Kat vai dar uma volta com o titiu!- Falo fazendo Katarina cair na risada ,olho para a bebe no colo de Kat e vejo que ela começa a dormir e Katarina apenas olha encantada para ela.

- Como voce conceguiu?- Pergunto desligando a camera e a deixando sobre o sofá.

- Conseguiu oque?- Ela pergunta olhando pra mim com seu cabelo caindo sobre os olhos.

- Dar de dormir ela,a nenem nem chorou!- Digo olhando para a bebe ainda dormindo,Kat sorri e sai andando pelo corredor e eu a sigo.

- Vao se acostumando!- Fran grita da cozinha ao nos ver passar pelo corredor.

Entramos no quarto onde Kat ficava,agora o quarto estava bem arrumado ,com dois berços ,dois guardas roupas,dois trocadores,tudo da mesma cor  a unica coisa que muda eram os briquedos ,tinha bonecas de pano e ursinhos,as paredes estavam com uma cir diferente e divertida para um quarto de bebê.

- Me dê a Myrian!- Ela fala me fazendo perceber que agora a outra bebe ja dorme no berço.

- Como voce sabe que  essa é a Myrian?- Pergunto lhe entregando a bebe que em alguns segundos adormece .

-Maia tem uma marca vermelha em cada braço!- Kat fala colocando Myrian no outro berço,entao se aproxima da outra bebe e puxa a manga da roupinha,revelando uma marca vermelha,ela puxa a outra manga e mostra a segunda marca. - Viu ,ela tem as marcas e Myrian nao,e eu nao sei o porque.

Ficamos em silencio por um bom tempo,ambos encarando as bebes.

- Vamos dar uma volta?- Pergunto e Katarina simplesmente sai andando,passamos pelo corredor e saimos para fora.

Caminhamos pela grama e começamos a caminhar pela calçada,continuamos em silencio,olho para a rua escura e vazia,andamos até a esquina,demos a volta e continuamos a andar na mesma rua ,antes que chegassemos na frente da casa de Fran,começamos a correr por algum motivo. Katarina corria com um sorriso no rosto,seus cabelos sacudiam e por alguns momentos ela corre de braços abertos.

Quando menos percebo ,estamos deitados em um gramado verde e molhado pelo sereno,que pelas minhas lembranças ficava a mais ou menos quatro ruas á cima da casa de Fran.

- Era você,né? -Ela pergunta olhando para o céu á cima de nós .

- Como assim?- Retruco nao entendendo a sua pergunta. 

Sinto Kat pôr a cabeça em meu braço e eu apenas a deixo se acomodar ali.

- Na salinha de oraçao! Era você,eu sei que era você!- Kat fala tendo a certeza de que era eu e eu nao poderia mentir.

"Eu sinto aqui dentro de mim que nao ha como fugir!Nao tem como deixar de amar alguem mandado por Deus ,por favor nao me leve a mal eu nao sou louca !"

-Era eu sim ,realmente ...- Começo a falar mesmo nao sabendo o que dizer. - Era eu Kat!

Ela olha para mim ,mesmo deitada em meu braço.

- Você quer orar comigo?- Ela pergunta olhando em meus olhos. - Responda ,antes que minha coragem vá embora .

Olho nos seus olhos e sorrio.

- Adoraria!- Respondo nao tirando a atençao dos olhos dela. - Pensei que nunca iria pedir!

Katarina dá risada das minhas palavras e fica me analisando.

- Seu rosto é perfeito- Ela sussurra sem parar de me olhar.

- Eu sei!- Digo me fazendo de dificil ,mas logo acabo cedendo. - Nao é á toa que você fica me olhando!

- Me leva em casa?- Ela pergunta se levantando e eu a acompanho.

Chegamos na casa de Fran,meio que abraçados,nos despedimos do casal e fomos em bora,deixo minha camera no banco de trás e acelero o carro.

Minutos depois estamos parados em frente a casa de Kat,me encosto no carro e ela me abraça.

- A gente nao pode começar a orar hoje?- Ela pergunta baixinho.

- Nao!- Digo dando risada. - Temos que esperar a resposta do Senhor!

- E se for nao?

- Se for nao! É nao!

- Tomara que seja sim!- Kat fala dando risada. - Vou orar para que seja sim!

- Voce nao tem geito mesmo!- Falo apertando ela em meu braço. - Acho melhor você entrar!

Falo para ela entrar ,mesmo nao querendo que ela entre e fique longe de mim.

Kat se afasta de mim e me olha tao atenta que parece estar tramando algo.

- Durma com Deus!- Ela sussurra me dando um beijo na bochecha. - E toma cuidado ao voltar pra casa!

- Pode deixar!- Digo abrindo a porta do carro. - Boa noite princesa kat!

Ela caminha até metade do gramado ,se vira e joga um beijo para mim,assim que ela some na escuridao ,ligo o carro e vou embora .

.......

👑🌟
Perdao pelos capitulos curtos!!

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora