Capitulo 48

1.3K 144 1
                                    


Katarina

Trinta dias!

Saio pela porta da igreja alegre,tao alegre que nao ligo pras pessoas que passam me olhando,abro os braços e sinto o vento em mim.

A unica coisa que quero é agradacer,muitos diriam que é exagero meu,eu diria que é gratidao.

Mizael surge ao meu lado com um sorriso encantador,fecho os braços e os estico na direçao de seu rosto,respiro de vagar e me aproximo de Mizael que logo toca em minha cintura,passo a mao em sua bocecha ,meus dedos tocam em seus labios,ele sorri e me olha sem geito ,aproximo meu rosto do seu ,pelo menos tento,fico na ponta dos pés e encosto minha boca na sua,Mizael paralisa como se nunca tivesse feito aquilo,mas logo aperta minha cintura e me beija com vontade sem tirar o sorriso dos labios.

- Eu queria tanto ir até a casa de Fran!- Sussurro dando uma risada sarcastica. - E contar a ela essa noticia!

Antes que eu pudesse controlar,choro baixinho e Mizael apenas me abraça.

- Para de chorar meu amor!- Sua voz faz meu choro sessar e a palavra "amor" ecoa na minha cabeça .

- Amor?- Pergunto um pouco envergonhada.

- Sim ,amor!- Mizael responde beijando a minha testa. - Que tal irmos até a sorveteria?

- ok! - Respondo ,ele começa a andar e me puxa pelo braço,corro um pouco e ando ao seu lado.

Penso em tudo que passamos por esse sim ,em minha mente o rosto do meu irmao me machuca ,ele deveria estar aqui,talvez se eu fosse com Mizael até o presidio,talvez se Mizael fosse advogado dele,talvez se meu irmao se arrependesse,se ele se convertasse ,se ele mudasse.
Talvez Mizael nao possa fazer nada ,tudo isso só depende de Vitor e da sua escolha,e eu nao posso controlar as escolhas que ele faz.

E só precisamos da resposta de papai em relaçao ao namoro,se ele disser sim ,amem,e se disser nao ,amem tambem,mas tomara Deus que o sim venha logo.

O caso é que ,o que esta prestes a acontecer na minha vida é algo muito grande,e temo em nao conseguir aguentar ,ser pastora é algo tao serio e a ultima coisa que quero é estragar tudo ,ser pastora nao é como começar uma brincadeira e parar no meio porque ficou sem graça ou porque nao tem ninguem pra brincar junto,ser pastora é cuidar de vidas ,é orar de madrugada ,é ter amor no que faz e fazer sem esperar nada em troca,é amar cada membro da igreja ,mesmo sabendo de seu passado!

Ser pastora é algo que nunca pensei em ser,mas Deus nao nos da o que queremos e sim o que precisamos .

E se ser pastora é o que preciso ,entao eu serei.

........ 

Mizael

Como me senti quando ela me beijou?
Na verdade eu nao sabia o que fazer,a unica coisa que consegui foi segurar sua cintura,me impressionei com a atitude dela,foi tao casual ,tao diferente,ela esta audaciosa .

Saimos da sorveteria a caminho da casa dela,aproveito que estamos a pé para conversar com ela a respeito do namoro.

- Nossa!- Ela fala um pouco desnorteada. - Entao nao podemos nos beijar e passar muito a mao nos cabelos ,e devemos parar quando tudo acelera!

- Isso mesmo!- Dou uma risada estranha . - O nosso namoro nao é como o namoro das pessoas que sao afastadas de Deus,temos que nos previr de ficarmos muito proximos,se nao nos cuidarmos ,é perigoso cairmos em tentaçao .

E

la parece longe e acho que nao me ouviu,e isso me dá um pouco de medo pois sei que seus costumes sao diferentes,na verdade nao sei ao certo porque estou pensando nisso,pois sei que agora ela é uma nova pessoa,mas prefiro saber se esta em duvida ou nao.

- Katarina!- Falo seu nome assim que viramos a esquina da sua casa ,minha voz sai um pouco alta fazendo ela me olhar.

- Diga!- Ela fala voltando ao mundo real me aproximo dela e seguro em sua mao.

Eu juro que nao queria duvidar,mas temo o que estou sentindo agora ,a duvida me devora como um monstro .

Eu querendo ou nao,tenho que perguntar ,e se eu nao perguntar acho que vou enlouquecer.

- Voce tem ...voce tem certeza que esta preparada para seguir em frente?- Pergunto vacilando um pouco na voz. - Digo...ser ...eu vou ser pastor...nao agora mas...Kat eu nao quero te prender...e isso...deixa pra la.

E no fim nao consigo fazer minha pergunta ,por mais que ja tenha elaborado na minha cabeça ,mas na hora de falar as palavras se perderam e enrolei tudo .

Ela me abraça e sinto seu coraçao acelerar .

- Vamos crer!- Ela fala proximo ao meu ouvido. - Deus sabe o que faz,estamos aqui para passarmos pelo deserto e todos passamos por ele,ninguem permanece nele,Ele sabe qual é o Plano!

...............

Obrigada por ler

😘👑

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora