Capitulo 29

1.3K 146 3
                                    

Katarina

Sabe quando você acha que tudo acabou ali?!
Quando você acha que aquela pessoa não vai mais mexer com seus sentimentos ,e que aquilo de se afastar vale a pena,quando você tenta não tocar ,não sentir falta, quando você se toca que é mais fácil desistir do que insistir com alguém difícil de lhe dar   , quando você decide dizer CHEGA para seus sentimentos, quando você não quer mais chorar por alguém que não compreende seus sentimentos?!

Tudo isso acaba quando você vê essa pessoa em uma cama de hospital, e ali estava Mizael deitado em uma maca com a cabeça enfaixada ,o rosto todo marcado e respirando com dificuldade,ali estava o menino que fez meu coração bater de uma maneira diferente e totalmente errada.

Ali estava o meu menino sério e ao mesmo tempo apaixonado nas palavras,me doía só de olhar para o seu rosto machucado, hoje fiz questão de faltar na escola apenas para vir ao hospital.

A mãe dele me deixou entrar,dona Karla estava chorando muito na porta do quarto e pastor Ângelo estava tão abalado que apenas ficava de olhos fechados encostado com a cabeça na parede.

Me sento próximo a Mizael que parece estar em um sono profundo,seguro sua mão pálida e observo sua respiração falha e pesada.

- Eu não entendo quem poderia fazer tamanha crueldade com você!- Digo sentindo as lagrimas escorrerem meu rosto.

Passo a mão em seus ferimentos e curativos,seus olhos revelam uma cor roxa ao redor deles ,como se ele tivesse levado vários socos,a faixa de sua cabeça me deixa ainda mais abalada ,esse tiro com certeza era pra matar.

- Foi muito bom dançar com você ontem!- sussurro próximo ao seu ouvido,enfaixado. - Eu queria continuar dançando, eu não queria parar de dançar, não queria que soltasse de mim,sentir seus braços ao meu redor foi a coisa mais importante para mim,eu gosto muito de você Mizael, eu sei que quando acordar amanha não vai se lembrar, mas eu acho que te amo,isso é estranho eu sei,você é muito importante para mim,e se der certo as suas orações com Rayana eu espero que sejam feliz, que ela dê valor no altar que vai pisar,pois no lugar dela eu com certeza daria , você não foi o que sempre sonhei ,se eu dissesse isso estaria mentindo,pois as coisas maravilhosas são sonhadas pelo Senhor! Estou voltando para casa do meu pai hoje,já ficou bem claro que você não sente nada por mim,e eu entendo, obrigado por me mostrar a verdade ,me mostrar que nem tudo é como eu enxergava ,espero que esteja bem para o meu batismo que já é semana que vem, que o Senhor te abençoe e que te faça o melhor pastor do mundo e o mais importante, que eu estaja lá quando isso acontecer.

Sinto as lágrimas escorrem e não consigo controlar ,o fato de ver Mizael ali e pensar que alguém quase o matou me deixou abalada.

- Por um momento eu achei que você fosse me abandonar!- Digo fechando meus olhos e  tentando controlar minhas lágrimas de angústia por achar que ele morreria,com certeza eu não aguentaria tamanha dor ,Mizael é muito importante pra mim ,Deus se isso não for amor o que é?!

Alguém entra no quarto me fazendo levar do lado de Mizael ,enxugo minhas lágrimas ao ver uma médica entrar.

- Bom dia moça, você é da família?- Ela pergunta caminhando até Mizael e tirando o lençol da parte do seu peito .

- Não totalmente, ele é meu discipulador. - Respondo não mentindo sobre o que ele é meu.- Sou a Katarina.

-Você é a Katarina, prazer Kat ,sou Sofia a médica que retirou as balas do menino.- Ela responde levantado a roupa branca que Mizael estava usando e revela seus curativos no tórax e um na altura do ombro direito. - Eu vim verificar se os pontos estão firmes,bom estão bem firmes.

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora