Capitulo 41

1.3K 149 9
                                    

Katarina

Sigo Ryan até a porta da igreja,confesso que minhas palavras foram verdadeiras e eu realmente nao queria magoa lo.

- Ryan!- O chamo mas ele apenas para na porta do carro .

- Voce me ama ?- Sua pergunta faz meu coraçao acelerar,se eu disesse que sim estaria mentindo.

- Nao vamos falar sobre isso aqui e agora!- Peço abrançando a mim mesma.

- Ja tinha percebido,voce nao me ama!- Ele fala ne fazendo ficar sem graça . - Kat tudo aquilo que voce falou ali dentro é verdade! nao tem como ter uma vida perfeita se nao for ao lado de quem se ama,e ao meu lado voce nao tera nada disso.

- Ryan ,por favor !- Suplico para que ele pare de falar,porem eu sabia que ele estava certo.

- Quero que volte lara dentro da festa e se divirta. - Ele fala se aproximando de mim. - Eu só quero dizer que entendo o que esta acontecendo,e eu peço que faça o possivel para fazer da sua vida algo perfeito .

Ryan me abraça e bagunça o meu cabelo.

- Obrigada por me entender!- Falo. - obrigada Ryan!

- Nao esquece seu melhor amigo!- Ele brinca com fazendo cara feia. - Espero o convite para o casamento!

Dou um tapa no menino que sempre soube me entender de todas as maneiras .

- Para Ryan! - Digo dando risada. - Nao sei que casamento.

- Nao seja boba Katarina! - ele fala se afastando. -Todos vimos como voce olhou para Mizael! Aqui entre nós,o que estavamos fazendo com aquela historia de noivado?

- É passado!- Digo.

- É passado!- Ele repete . - Bom eu poderia te convidar para ir tomar alguma coisa! Um sorvete ,ume bebida,poderiamos ir a uma festa e depois dormimos em qualquer lugar como faziamos,mas agora somos novas pessoas!

Dou risada ao me lembrar de quando bebiamos muito e depois dormiamos em qualquer lugar ,nos beijavamos ,mas nunca fomos mais que isso.

Ryan me olha e começa a chorar .

- Acredite Kat eu sou apaixonado por voce!- era tao bom ouvir Ryan como meu amigo,o melhor. - E eu amava quando nos beijavamos,e eu tentava te beijar sempre,mas  confesso que tambem amo quando somos apenas amigos ,sabe sem isso de beijo,e como seu amigo eu quero que voce seja feliz!

- Tambem quero que voce seja feliz!- Digo sorrindo e ele sorri tambem.

Ficamos ali por um bom tempo e eu estava feliz,eu estava muito feliz por ter o Ryan de volta.

- Acho melhor voce voltar para a festinha .- Ryan fala apontando para a porta da igreja. - Voce esta tao...tao...cor de rosa! Por favir Kat nao se prenda ao que acabou de acontecer!

Ele beija o topo da minha cabeça e me vira em direçao á porta da igreja.

- Tchau !- Ryan fala enquanto eu caminho até a porta.

Minutos depois ele liga o carro e eu entro na festa. O resto do dia foi bem cheio,tirei foto com algumas crianças,outras brincaram comigo de roda cutia e quando me cansei pedi implorando para que me deixassem ir sentar.

- Nao Tia!- Uma menina loira grita ao puxar a barra do vestido.

E todas as crianças gritam em unissomo,olho para Fran que abre alguns presentes e o que eu queria era estar la com ela .

- Vamos deixar a princesa Kat em paz?- Ouço Mizael gritar e me tirar dali,as crianças voltam a brimcar como se nada tivesse acontecido.

- Obrigado!- Digo cruzando meus braços na altura dos seios.

- Posso falar com voce?-  Ele pergunta acompanhando meus movimentos. - A sós!

- Acho melhor nao!- Digo tentando me afastar,mas ele segura em meu braço.

-Por favor!- A voz de Mizael fica mais calma e delicada.

O acompanho até a frente da igreja onde antes entavamos eu e Ryan,Mizael para na minha frente e me analisa.

- O que ouve entre voces dois?- Ele pergunta.

-Nada! Estavamos apenas conversando!

-Katarina,por que nao me diz? -Mizael insiste . - Me fala ...eu...eu nao consigo ficar com a mente calma quando te vejo assim!

-Nao tem o porque de voce ficar preocupado Mizael!- Digo sem a intençao de ser fria . - O que acontece comigo nao deveria te afetar! Perdao mas eu realmente nao quero falar sobre isso ,agora se me permite ,eu vou voltar para a festa.

Ao invez de sair dali,eu fico olhando nos olhos dele e ele apenas faz o mesmo ,quando sinto meus olhos arder eu me afasto .

Juro que o que sinto por ele é algo verdadeiro,algo que me aproxima de alguma forma de Deus,eu queria que voltassemos no dia em que eu era apenas a sua dicipula ,eu realmente nunca ...nunca senti nada assim por alguem ,eu sempre fui centrada,decidida,ousada,e nao me apaixonava facil,eu nunca...nunca fiquei quieta quando o assunto era sentimento,mas agora tudo parece um grande quebra cabeça ,um grande quebra cabeça esperando sua parte ideal,agora em questao de sentimento ,eu nao consigo explicar o porque meu coraçao bate rapido e as vezes acho que nem bate mais, e eu de alguma forma estava preparada para tudo,eu a pesar de tudo estou contando as horas para subir no altar e provar que Ele,o Senhor sempre esteve comigo ,mas as coisas nao sao feitas no meu tempo,Deus tudo sabe ,agora mais do que nunca eu sabia que o Mizael é a minha parte perfeita,por mais que eu nao conseguisse mostrar ou admitir.

Assim como os irmaos de José brigaram pelo seu manto e no fim o manto nao serviu para nenhum deles ,muitos irao querer ter minha promessa ,mas ela nao cabira em ninguem ,pois foi feita para mim,Deus sabe de cor as minhas medidas .

Talvez eu apenas precise de ousadia e muita fé,o segredo é oraçao ,fé e jejum , eu bem sabia o que estava para vim ,algo ardia em meu coraçao e se repetia variaz vezes "Apacenta as minhas ovelhas!" , " É Deus quem nos escolhe " , " você é perfeita para o altar!" .

-Eu sou perfeita aos olhos do Senhor!- Sussurro para mim mesma . - Apacentarei suas ovelhas! O Senhor me escolheu e quem sou eu para negar? Nao se pode fugir da profecia! Eu que farei da minha vida algo importante e sao as coisas importantes que tornam a vida perfeita!

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora