BONUSSSS
Francielly
Como eu me senti ao ouvir da boca do meu proprio marido ,que ele tem que fazer uma escolha?
- Estupida!- Digo a mim mesma apos ligar o chuveiro ,paro em baixo da agua e apenas me concentro no barulho.
- Deus me ajude!- Sussurro ao sentir novamente o vazio dentro de mim,a raiva,a solidao,realmente eu nao reagi como esperava,mas eu nao conseguiria sentar e conversar com calma sobre as escolhas que Allan acha que ainda pode fazer.
Me apoio na parede e escorrego até me sentar no chao do banheiro.
Ele estragou a nossa historia,nossa vida,a infancia das nossas filhas,como irei dizer a elas que o pai delas se foi sem ao menos elas terem se acostumado?! Como vou dizer que ele é atencioso ,bondoso,amigo,romantico,engraçado e no fim vou falar que ele apenas nos deixou ,só nos deixou por ter tomado uma decisao repentina!
Talvez eu devesse ir falar com o pastor,ou devesse seguir em frente como se nada estivesse acontecendo,ou até mesmo ir embora pra casa dos meus pais e criar minhas filhas lá,o dificil esta sendo perdoar Allan,mas eu preciso,70 × 7 dizia Jesus,quando eu sentir raiva perdoo de novo e de novo ,mesmo que isso me doa!
Saio do banho e vou ate meu quarto,me visto e vou pro quarto das pequenas novamente,ao chegar quase na porta vejo Mizael ainda sentado na cadeira de balanço,e pesso que ali poderia estar Allan,mas ele nao esta!Decido me aproximar e vejo que ele pegou no sono,saio do quarto e vou fazer o que ele recomendou,entro no meu quarto ,mas ao invez de me deitar eu abro a porta do guarda roupas e tiro dali algumas peças de roupa que Allan deixou ,jogo tudo sobre a cama e me sento proximo ao monte de roupas ,algumas lembrança vem na mente me fazendo chorar ,me deito sobre as roupas e pela primeira vez eu acho,sinto como se Allan estivesse morto,e acabo pegando no sono.
Acordo assustada e analiso o relogio ,sao tres da tarde, olho pela janela e vejo que o sol baixou entre as arvores ,o cheiro de produto ainda esta no ar.
Me levanto e caminho até o quarto das bebes e Mizael nao esta mais lá,nem as minhas filhas,meu coraçao dispara e eu corro e analiso em todos os comodos da casa e nada dele e delas,e se Allan veio até aqui ,ou Mizael me ponhou para dormir só pra pegar elas?
- meu Deus!- aussurro pra mim mesma.
Vou até a sala e me sento no sofa esperando que eles cheguem...
Deu quatro ,cinco e finalmente seis e ouço alguem na porta ,antes que á batam eu abro e me deparo com Mizael e Kat.
- Onde estavam?- Perfunto ignorando o oi dado por Kat.
- Fica calma Fran,fomos passear,voce precisava descançar!- Kat tetruca passando por mim ,com Maia nos braços.
- Perdao! -Me desculpo mesmo querendo dar uma surra em Mizael.
- E agora o que vai fazer?- Mizael pergunta me fazendo dar uma respoata repentina.
- Vou vender a casa e ir embora!- Respindo um pouco ignorante ,mas logo concordo comigo. - Isso eu vou embora com minhas filhas!
- Voce nao pode!- Ele retruca fazendo meu sangue fever.
- Posso!- Digo. - Eu sou a mae! E eu vou embora!
- Por favor Fran,nos mande mensagem, videos ,fotos. - Kat fala ainda sorrindo. - Se realmente for! Dê a volta por cima!
Olho para ela e me surpreendo com sua calmaria e alegria ,essa menina cheia do Espirito Santo de Deus ,como a considero minha filha.
- Ok princesa! Vou comunicar voces de tudo! - Falo ainda olhando pra ela. - Nao sei quando vou ,talvez amanha! Maa por favor me chama pro casamento!
- Pode deixar Fran!- Mizael responde deixando a menina corada. - Vá embora e arrasa la onde voce vai morar,mas nunca pare de servir ao Senhor! Talvez eu arranje outra colega de empresa!
..........
Perdao pelo capitulo tao curto è que estou com uns problemas aqui e nao ta dando nem pra tocar no celular,espero que me entendam!!! 70×7 por favor ...continuem lendo ,obrigado por ler😍💕🙏🌟