Capitulo52 (extra)

1.4K 128 12
                                    

Allan

Me sento no chao da casa dos pais de Julia,as vezes me sinto um estranho,por mais que nos conhecemos bem,depois que deixei Fran e minhas filhas,parei de ir a igreja,coisa que eu nunca pensaria em fazer,fui atras dela quando ela foi para casa dos meua ex sogros,mas nao deu muito certo.

Agora nao tem como mais voltar atras,perdi um casamento ,e a infancia de duas princesas,sei que vou me arrepender,mas eu nao penso em voltar ,eu quero estar aqui,eu sinto que amo Julia e sinto que ela tambem me ama e porque nao tentar?!

Faz um ano que nao as vejo e quero evitar isso até quando eu puder,ou até eu nao aguentar mais,a realidade é que eu amei muito Franscielly ,mas o que eu sinto por Julia é mais estranho,como se fossemos como irmaos,e acabamos levando isso longe de mais.

Me doeu em imaginar a dor da mulher que me amou como se eu fosse a coisa mais importante da vida dela,Fran sempre atendia primeiro as minhas necessidades e depois as dela,ela era a unica que trabalhava e sustentava a casa,eu um professor que nao trabalha e que ainda vive encostado ,juro que fiquei um ano pensando no que eu fiz e certamente vejo que é tarde de mais para voltar atras,para dizer o quanto sinto muito por tudo que a fiz,talvez por mais que eu pedisse perdao e fosse perdoado eu nunca me perdoaria ,eu nunca seria homem o suficiente para olhar para ela,para olhar para minhas filhas e diser que as amo,elas sao um pedaço de mim,semana passada entrei no face de Fran e vi uma foto que me deixou irritado,estava ela ,um homem de cabelos encaracolados de pele clara e duas meninas identicas,Miryan e Maia,duas princesas que nasceu da historia que eu dei um fim ,ou talvez uma pausa.

Na legenda estava "com eles,amores da mamae e marido!". Realmente ela de casou de novo e nao deixou de ser minha amiga no facebook e vi outras fotos do homem junto com as minhas filhas,uma de Maia agarrada nas pernas dele com um sorrisao no rosto ,outra de Miryan lhe entregando um presente com a legenda "parabens papai!",sim isso me fez chorar e muito ,mas o que me machucou foi um video postado por um tal de Alberto Moraes e pelo perfil vi que é o marido de Fran,ele marcou Kat ,Mizael e Franscielly.

Tive coragem para abrir o video e nao consegui mais parar de olhar para aquilo. Miryan e Maia estavam dormindo em um quarto todo lilas com estrelas nas paredes e Alberto carregava o celular,o silencio reinou e de repente um barulho de businas e varios colfetes voaram sobre as meninas que acordaram assustadas,a risada do homem toma conta e mais ao fundo Fran canta "parabens pra voces,nessa data querida...". Uma delas chora mas a outra cai na risada,uma risada gostosa e contagiante,a que esta chorando corre da cama e grita "pa...papai!" ,o tal Alberto a pega e o video acaba.

Julia ja me falou para parar de ver aquilo ,ou ia marcar um psicologo para mim.

E todo dia eu fico aqui sozinho ,como nao vou pensar nisso!? Sabendo que joguei fora a oportunidade de ser chamado de pai?! Eu as deixei ,deixei Fran quando ela mais precisou de mim !

Isso com certeza me ensinou a pensar duas vezes antes de cometer uma burrada.

......

Obrigado por ler👑👑👑

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora