Capitulo43

1.3K 135 5
                                    

Katarina

1°Dia de oraçao,e confesso que fiquei nervosa,pois todos os meus namoros ,foran repentinos ,duravam pouco e na maioria das vezes saia dos limites,nunca fui de me deitar com nenhum cara,sempre acreditei nisso de se guardar para o marido.


Chego na salinha de oraçao  quase as oito da noite e Mizael já esta la,ele se levanta e segura na minha mao de uma forma carinhosa e segura.

A oraçao durou meia hora,eu nao consegui ao menos abrir a boca,a unica voz que se ouvia era a de Mizael.

Logo apos a oraçao ,fomos até a casa de Fran,Mizel para o carro em frente a casa e logo o silencio se enche pelos gritos de Francielly .

- Some!- Ela grita fazendo Mizael sair do carro e eu faço o mesmo.

Conforme nos aproximamos o barulho aumemta ,meu corpo treme ao ouvir e perceber que estao brigando.

Entramos na casa e por pouco Mizael nao é atingido por um retrato que vooa em sua direçao.

- Sai! Allan! Sai agora!- Fran grita sem ligar pra mim e para Mizael.

Allan esta em um canto proximo a porta e apenas observa a esposa .

- Para de olhar pra mim assim!- Francielly fala colocando as maos spbre a cabeça. - Eu te odeio !

- Calma Fran!- Mizael fala se aproximando de Fran e ela parece tremer. - Calma! Nao diga as coisas sem pensar!

- Eu te odeio Allan!- Fran grita jogando um pequeno caderno de anotaçoes em Allan que apenas se mexe com a pancada. - Que droga! Porque ela apareceu agora!? Agora que estamos ...estamos com duas filhas?

- O que ouve?- Pergunto para Allan e ele apenas abaixa a cabeça.

- Julia!- Sua resposta é curta esclarecedora .Allan fez algo que realmente irritou Fran,pois se dependesse dela ,eles nunca brigariam.

- Pode pegar as suas coisas e ir com a sua "melhor amiga" .- Ela retruca movimentando os dedos na palavra melhor amiga. -  Vai Allan! Nao era esse o seu sonho?

Allan retira o oculos e enxuga o rosto com as mãos,o silencio se segue e logo ouço uma das bebês chorar.

- Nao se preocupa com as bebês,eu posso muito bem cuidar sozinha das minhas filhas!- Fran joga o cheque-mate ,fazendo o homem se sentar no chao da sala,entao ela se vira e vai pro quarto ,acalmar as pequenas.

Sigo a mulher atè lá deixando Mizael sozinho com Allan,Fran pega Maia e balança a bebe nos braços até ela voltar a dormir.

- O que ouve?- Pergunto olhando nos olhos de Fran que nao para de tremer.

- Ele! O Allan ,me deixou...- Ela tenta falar mas acaba chorando. - Tem uma mulher,ela se chama Julia,os dois eram melhores amigos sabe! E eu procurei me aproximar dela,eu nao gostava dela mas fiz de tudo pra ganhar confiança,pra me aproximar do Allan e eu disse a ela que o amava,e que ele era minha promessa,passou tres anos e os dois começaram a orar para namorar,aquilo acabou comigo ,pois ele havia me dito que me amava!

- Se ele te amava ,entao porque começou a orar com ela?- Pergunto sem querer e Fran pareceu se magoar. - Perdao.

- Tudo bem!- Ela responde voltando a colocar Maia no berço. - Acho que era duvida,pois ele era apaixonado por ela,aquela epoca foi a primeira vez que me senti traida,fiquei mal por algum tempo ,e nem me lembro quando dei a volta por cima.

Fran enxuga as lagrimas que descem sem parar e sorri.

- Depois de um tempo,oramos,namoramos ,noivamos e casamos . - Sua voz é doce e gostosa de se ouvir. - E agora ela aparece relembrando o passado e ele acha que os dois eram ora ficar juntos!

- Mais se fosse pra eles ficar juntos ,eles teriam ficado antes!- Protesto sentindo uma certa raiva de Allan.

- Tudo bem!- Fran fala com os olhos cheios de lagrimas,me preocupo pelo fato de seu rosto estar palido. -Nenhum casamento é perfeito,Deus sabe qual é o plano.

Suas palavras pairam por um momento e logo depois é abafada pelo som o seu movimento ,assim que ela sai do quarto eu a acompanho.

Olho para Mizael que esta agachado perto de Allan ,assim que me vê ele se levanta e Allan continua ali com a cabeça entre as pernas.

- Pode ir até o quarto e pegar as suas coisas . - Fran fala se sentando no sofá,e pela primeira vez sua voz parece fria e distante. - Eu quero terminar isso com a conciencia limpa ,a sua mala esta em cima do guarda roupas,e seus documentos estao na segunda gaveta do armario!.

Ao ouvir aquilo Allan demora um pouco,mas logo depois  se levanta e antes que ele entre no corredor para e com certeza ora para Fran mudar de ideia.

- Ah e por favor!- Fran continua sem olhar para ele. - Passe no quarto das minhas filhas e dê um beijo ou pelo menos uma explicaçao para essa palhaçada.

Ele abaixa a cabeça e some no corredor ,Fran espera um pouco e logo chora baixo e a unica coisa que se escuta é o barulho de Allan abrindo o guarda roupas.

Minutos depois ele volta e para no meio da sala,todos olham para ele e ele nao tira os olhos de Fran.

- Até logo meu a...Francielly !- Allan fala sem ao menos se explicar ou protestar. - Mizael,sera que pode me levar até a sua casa?! Preciso falar com seus pais!

Mizael me olha e eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim.

- Ok ! Vamos cara eu te levo até lá!- Mizael fala puxando Allan pra fora.

Assim que eles sai Fran chora alto ,fazendo meu corpo vacilar e tremer,e aquilo estava me tocando.

- Eu o amo muito!- Ela fala aos soluços . - Eu nunca seria capaz de fazer algo para ferir os sentimentos dele,mas isso que ele fez ,acabou comigo! Acabou comigo! Agora o que acontecer daqui pra frente,apenas Deus sabe,quer um café?

Antes que eu respondesse ela se levanta e vai até a cozinha,enquanto Fran preparava o café ,meus pensamentoa viajaram,como um casal quase perfeito chega ao ponto de ter uma briga grave e chegar ao ponto da separaçao.

Logo eles que se entendem,se amama,ambos ficaram tao emocionados com a chegada das bebes!

Que tudo se resolva Senhor!

.............
👑🌟🙏

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora