Katarina
Confesso que fiquei surpresa com o pedido de noivado que Ryan me fez!!!
Entro na sorveteria e vou até o vestiario para me arrumar,pego o avental fofo e me visto enquanto penso se fiz o certo em aceitar o pedido ,aceitei porque realmente preciso,minha familia precisa,assim que eu me casar ,irei embora e os deixarei estavel!Pego meu caderninho de anotaçoes e começo o meu trabalho ,hoje a sorveteria nao estava muito cheia ,realmente sera um bom dia,as aulas terminaram e finalmente as ferias chegou.
- Kat! - Ouço a voz de Mizael que rouba a atençao de meus pensamentos .
- Mizael! O que voce quer? - Pergunto sendo um pouco ignorante.
- Quero falar com voce!- Ele responde do jeito mais simpatico possivel,analiso seu rosto e me seguro para nao cair nos seus encantos.
Pego em seu braço e o levo para os fundos da sorveteria ,me encosto nos armarios e encaro Mizael que parece estar nervoso entao eu decido começar.
- Por que quer falar comigo? - Pergunto sentindo as borboletas e os passarinhos brigarem dentro de mim.
-Voce ama o Ryan?- Sua pergunta me faz ficar muda e realmente nao vai sair nada da minha boca. - Perdao é que eu nao acho certo ! Sabe voce noivar com alguem que nao ama!
- Voce nao sabe nada sobre meus sentimentos !- O repreendo mesmo sabendo que ele esta certo. - Eu gosto muito do Ryan.
- Mas voce me ama! - Mizael retruca afirmando,como se estivesse estampado na minha testa. - Eu sei que voce me ama!
Respiro fundo para nao acabar falando bobagem ,mas foi em vao.
- Se eu te amasse,nao teria noivado com Ryan! Chega Mizael! Para de se colocar em primeiro lugar!- Grito nao controlando meu tom de voz. - Chega de achar que tem que estar certo o tempo todo! Pare de achar que todos tem que gostar de voce!
Vejo ele passar as mãos sob os cabelos,e volta a me olhar.
- Tudo Bem!- Sua voz é falha e baixa. - Eu sei porque voce vai se casar! E eu te garanto que um casamento sem amor nao vai ser duradouro !
Sinto todo meus musculos se contrairem dentro de mim,a vontade de chorar me atinge do nada ,ele estava certo,e eu nao queria acordar ,ele nao entende que essa é a unica soluçao.
- Voce poderia me deixar ir trabalhar?- Pergunto tentando ser o mais forte possivel,Mizael se vira e sai me deixando sozinha.
......
Saio do trabalho no fim da tarde e caminho ate a casa de Fran,bato na porta quatro vezes e sou atendida pela mulher que esta prestes a explodir.
- Eu acho que realmente é uma menina!- Fran fala se sentando no sofa,ela puxa a parte de cima do blusao revelando a barriga de quase sete meses . - Olha o tamanho disso,esta maior do que ja era antes!
- Ela vai ser grande !- Digo tocando a barriga de Fran e acabo levando um chute na mao . -Porque nao faz o ultrasson.
-Allan ja sabe o que é,ele apenas nao quer me contar. -Ela fala toda empolgada. - Ele so me pediu para ir pensando no nome!
Fran se levanta e caminha de vagar ate o meu antigo quarto que agora esta vazio,ao nao ser por uma cadeira cheia de livros em cima,a mulher caminha ate a cadeira e pega um caderno pequeno,voltamos para a sala e nos sentamos uma ao lado da outra ,com um sorriso no rosto Fran abre o caderno e começa .
- Bom se for menina eu quero que se chame Myrian,ja Allan sempre é do contra ele escolheu Maia ,segundo ele os dois sao bem bonitos . - Fran vira o caderno para que eu veja a lista e vejo varios nomes riscados de vermelho. - se for menino eu escolhi Eliezer,sabe eu achei um nome bonito,mas Allan escilheu Castiel ,nao sei da onde ele tirou esse nome ,segundo ele é o nome de um anjo na serie Sobrenatural!
Por um momento nao ouço mais a viz de Fran e a unica coisa qur ecoa em minha cabeça é o nome Eliezer.
- O nome Eliezer é bonito,meche bastante com a pessoa que escuta o nome ser dito?- Digo nao escondendo meu sorriso bobo..- Tambem tras uma alegria !
- Mas vamos ver o que vai vim né?- Fran diz fechando o caderno,tento nao viajar pra muito longe mas no meu intimo tenho uma conversa com Deus ," Eliezer sera o nome do fruto da minha promessa!"
E se essa promessa for com Mizael,melhor sera,balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos doidos,e a culpa me atinge pelo fato do noivado .
-Amem! E vai ser lindo ,pois o pai e mae sao pessoas bonitas ,nao importa se puxar a mae ou o pai,caada um tem uma qualidade unica!- Falo ainda com meus pensamentos em outro lugar ,e sorrio ao ver quao boba estou agindo.
.....
.
....
Oiii pessoal,perdao por demorar tanto!!!! Acabei ficando sem celular e perdi a senha do wattpad ,mas como sou uma boa filha !!!!😻😻implorei pro meu pai comprar outro...mas ele nao comprou...!!! Entao estou usando o dele!!Bom eu tive uma ideia ,mas é claro que vou pesquisar ir atras,pra ver se é permitido,,bom estava pensando em escrever as historias que voces pedirem e que nao tem aqui no app,historias de livros escritos por autores e que poucos tem acesso!!!
Bom obrigado por ler 🌟