Capitulo36

1.3K 148 4
                                    

Mizael

Hoje Fran completa sete meses de gestação, Allan me ligou logo após o almoço e cochichando me pediu para leva lo até a loja de roupas infantil,assim que saio com Allan vejo o carro de Ryan parar na frente da casa de Fran,Katarina e Ryan entram na casa de maos dadas e eu acelero o carro.

-Mizael respira! Eu quero estar vivo quando Ftan der a luz!- Allan fala,me fazendo voltar ao mundo ,olho para ele que se segura no banco do passageiro ,diminuo a velocidade e acabo dando risada dele.

- Perdao Allan eu estava com a cabeça em outro lugar. - Falo explicando a minha vaiem repentina.

-Outro lugar que se chama Katarina!- Ele retruca e eu apenas levanto as sombrancelhas , meu sorriso se estende sem ao menos avisar que estava vindo . - Entao Allan ! Como é ser pai?

O homem da um sorriso sem graça e abaixa a cabeça,sem responder ele retira o oculos e passa as maos nos olhos ,antes que ele coloque os oculos de volta,vejo seus olhos vermelhos e marejados.

- É uma coisa louca ! - Allan responde sem parar de sorrir.

Vejo que essa coisa louca mudou muito o jeito que Allan vê as coisas,ele e Fran parecem diferente,Fran esta mais emotiva ,aquela mulher durona e ignorante ,agora chora por tudo.
Esse homem que mais parece  um menino,agora esta mais bobo e muito mais nervoso.

Assim que paramos em frente à loja ,espero que Allan respire fundo pela vigezima vez,antes de sair do carro o homem ajeita o cabelo e toma coragem para abrir a porta e sair do automovel.

Assim que entramos ,vimos tres atendentes todas vestindo o uniforme da loja ,enquanto Allan caminha ate uma das mulheres ,eu analiso o papel de parede repleto de borboletas por todos os lados e isso fez meu estomago embrulhar.

"Borboletas"

-Mizael! -A voz de Allan me desperta só ai bercebo que estou sorrindo . Me aproximo dele sem demonstrar vergonha.

A atendente coloca sobre a mesa algumas tabelas de cores,Allan pega alguma delas e analisa,cores claras,escuras e fortes e todas cor de rosa,vermelha e branca.

-Nao acredito! - Falo um pouco alto de mais,fazendo todas as moças nos encarar,mas estou feliz de mais para me preocupar com os olhares . - É menina!

- Tambem fiquei feliz ,mas Fran ainda nao sabe ! - O papai fala um pouco envergonhado,deve ser assim a reaçao de ser pai de menina.  - Eu gostaria de fazer uma surpresa sabe ,alguma festinha de revelaçao ou uma pequena apresentaçao!

- Ja sabe o que vai pedir Senhor?- A moça pergunta fazendo Allan ruborizar . - Alguma ideia?

Allan parece pensar um pouco e me olha procurando alguma reaçao ou ajuda,o professor que trabalha falando com pessoas em grande quantidade ,fica um pouco nervoso .

- Sim é! Vou querer o kit bebe feminino!- Ele responde se virando para a atendente .

- Vai querer tudo em dobro? - A moça pergunta fazendo Allan sorrir bobo,eu nao entendo bem o que esta acontecendo ,mas logo caio na real. -E sugiro que compre roupinhas diferentes ,para nao confundir as mocinhas.

- Prefiro roupas iguais!- Allan fala agora mais alegre.

A moça pega as tabelas de cores e anota tudo em um caderninho.

- Assim que estiver pronto te ligaremos!- Ela diz ainda anotando algo no caderninho. - Sabe tem os bordados e os enfeites ,tem que estar tudo perfeito para receber as princesas .

Saimos da loja com Allan ainda nervoso,sem pensar duas vezes puxo o cara para um abraço e o mesmo começa a chorar,para algumas pessoas isso seria estranho dois homens se abraçar e um deles choras ,mas só Deus sabe o que esta acontecendo.

- Parabens cara! Parabens!- Falo me afastando de Allan que enxuga o rosto. - Alem de Fran ,vai ter mais duas mulheres na casa.

- Nossa que nervosismo!- Allan finalmente fala. - A Fran nem imagina ,sabe eu ia falar com a Kat para me ajudar com a revelaçao ,eu estava pensando em algo deixe Fran encantada !

Fran encantada? Quase pergunto mas deixo que ele continue ,pois Fran é esposa dele .

- Deixe isso comigo Allan !Me deixe ajudar com algo!- Peço quase implorando para ajudar.

- Ok,obrigado pela ajuda ,ultimamente estou um pouco nervoso!- Allan fala sorrindo sem jeito. - Obrigado mesmo é muito importante pra mim!

- Mas quando for minha vez de ser pai,o Senhor vai ter que atender um pedido meu!- Digo fazendo o homem refletir.

Estamos voltando para casa de Allan e ele ainda permanece quieto ,acho que ficou pensando em que pedido eu faria.

- Nunca te imaginei como pai!- Ele fala quabrando o silencio dentro do carro,eu me viro em sua direçao e sorrio.

- Porque nao?- Pergunto me sentindo um pouco sem graça.

- Voce nao parece o tipo de pessoa que quer uma familia!- Ele se explica parecendo saber o que fala.

- Realmente nunca pensei em construir uma familia,mas vai chegar uma hora que vou precisar de uma!- Respondo sorrindo bobo.- Sabe a maior conquista de um homem é a familia,os filhos e só de ver voce e Fran alegres ,alterados ,ate mesmo exaustos ,eu quero isso,quero amar algo que ainda nao nasceu  ,e se Deus quiser vou ter uma familia temente e uma otima esposa!

- A Kat cozinha bem!- Allan fala sem medir as palavras me fazendo cair na gargalhada . - Estou dizendo,ela limpa,cozinha e è bem romantica!

- Pare com isso Allan,vou ficar vermelho!- Brinco sabendo que nao vou ficar vermelho,mas que ele esta quase ficando.

- Ok Mizael!- Ele fala e se cala novamente ,mas logo termina de falar. - Voces dois ficam bonitinhos juntos! Acho que ela é a menina que mais combina com voce! É incrivel como os dois nega algo que esta na cara!

Realmente é bom saber que esta na cara que ela gosta de mim,mas nao seu como Allan viu isso!

- Ele sabe qual é o plano!- Digo parando em frente à casa de Allan. - Somente Deus sabe o que à de vir e eu nao poderei dizer nao.

👑🌟

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora