Capitulo 11

1.7K 168 2
                                    


Katarina

Me sento em meu lugar e o professor de Filosofia começa sua explicação sobre o ser,deixo meus pensamentos viajarem a outro lugar, a imagem de ontem vem na minha cabeça, o momento em que Mizael toca em meu ouvido ,meus olhos e na minha boca.

Se Ryan estivesse aqui eu lhe contaria o que esta acontecendo e o que eu pretendo fazer,mas ele decidiu ir embora e pelo jeito vai ficar um bom tempo por lá, deito com a cabeça na mesa,enquanto o professor explica seu conteúdo ,a turma toda parece estar concentrada e eu pareço ser a única que esta com sono ,fecho meus olhos e acabo dormindo.

"Caminho entre as mesas e cadeiras, todos da sala me olham como se não vissem o que eu estou vendo,continuo caminhando em direção à porta ,a luz brilha forte fora e minha curiosidade de saber o que é não me permite ter medo, abro a porta de vagar e saio para o corredor ,a luz forte atinge meus olhos me fazendo cair de joelhos,o longo corredor do colégio brilha como a luz do sol,tento enxergar a imagem que esta entre as luzes mas sinto que meus olhos vão pegar fogo a qualquer momento, aquilo me faz sentir algo que nunca senti,abaixo a cabeça para e evitar que meus olhos ardem,uma grande sombra se forma entre as paredes e o chão, por algum motivo temo em levantar minha cabeça, então a sombra se aproxima tanto a ponto de tampar o meu rosto da luz que me cega ,mas do mesmo jeito temo em olhar quem esta na minha frente, de repente sinto uma mão tocando minha cabeça,e eu começo a chorar sem parar e meu choro fica alto ,ouço um barulho de algo mui...."

-Katarina Loren! - Pulo da cadeira ao perceber que o barulho alto é o professor batendo sua mão na mesa. - Já se passaram duas horas ,e a Senhorita dormiu enquanto eu explicava!

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora