Capitulo 28

1.3K 150 3
                                    


Mizael

Saio do trabalho quase oito horas da noite e vou até a igreja onde os jovens da dança e teatro estão ensaiando, caminho pelas cadeiras e me sento na terceira fileira, as meninas dançam com os meninos uma música calma tocada apenas no teclado ,a música acaba e eles se sentam no altar então no meio deles vejo Kat ,com um shorts ,blusinha e pés descalços.

- Vamos ,se levantem .- A líder das apresentações começa a ordenar que façam uma fileira de meninos e meninas ,Katarina fica por último a mais baixa. - Muito bem agora ,quero dupla de uma menina e um menino.

Eles começam a se juntar e formam varias duplas ,Kat acaba ficando sozinha ,a líder faz dupla com ela e começa a fazer um exemplo.

- O nome da música que vai tocar é ABBA,do ministério Zoe,ela vai falar do amor de Deus por todos nós. - Ela fala enquanto segura na cintura de Kat e Kat entrelaça os braços no pescoço da mulher.- Vocês vão ter que sentir a música ,vamos fazer a apresentação na quarta temos apenas dois dias,bom nessa apresentação terá teatro e dança!

Ela manda que liguem o som e todos esperam pela música ,assim que a música começa,a líder dança lento movendo Katarina para os lados com todo cuidado, então o teatro entra em sena e Kat fica sozinha no altar ,na hora da parte"aba eu sei que ama desda da fundação do mundo..." ,kat se ajoelha na frente da lider como se ela representasse a Deus .
Elas novamente se juntam e começam a dançar de vagar e com toda a calma do mundo,a música para e a dança termina com um longo abraço entre as duas.

- OK vocês já tem os passos ,agora cada um com o seu par .- A líder se afasta e os pares se preparam para ensaiar ,a líder olha na minha direção e sorri. - Mizael,venha até aqui Kat esta sem par.

Katarina olha na minha direção e parece ficar nervosa pelo jeito ela não tinha me notado ali,me levanto sem reclamar e subo no altar.

- Segure Kat ,como se fosse a coisa mais importante da sua vida,já que é assim que o Senhor nos seguraria.- A Mulher fala me empurrando para perto de Kat que parece não gostar da ideia.

Seguro em sua cintura com minhas mãos bem firmes,alias é assim que eu seguraria algo importante, ela coloca os braços ao redor do meu pescoço e esperamos pela música.

- O que você esta fazendo aqui?- Ela pergunta sussurrando, a música começa e eu começo a mover Kat de um lado para o outro ,assim como a líder tinha feito.

- Eu também sou do grupo!- Respondo sussurrando ao ver que ela esta perto de mim novamente. - Os incomodados que se retirem!

Eu me afasto junto com outros meninos e a parte do teatro entra ,as meninas parecem estar arrependidas e desesperadas ,se jogam ao nossos pés e começam a chorar,os meninos ajudam elas a levantar e voltam a dançar juntos .

- É isso mesmo que vou fazer!- Ela responde tentando se afastar, mas eu seguro em seu braço e faço a menina voltar para a dança.

- Pelo menos espere que o treino acabe!- Digo olhando em seus olhos ,ela continua a dançar comigo lenta e calma ,no fim da apresentação todos se abraçam inclusive eu e Kat.

- Acho que melhor ir orar,sua namorada esta te esperando .- Ela sussurra ainda no abraço,a aperto um pouco e suspiro.

- O treino acabou!- Assim que ela ouve a líder gritar, me empurra e corre para fora do altar ,me viro e vejo Ray sentada na última fileira.

- Oi ,vamos subir?- Pergunto ao chegar perto de Rayana.

- Não Mizael,eu vi como você ficava perto daquela menina!- Rayana fala se levantando zangada.

- Você esta vendo coisas Ray ,estávamos apenas ensaiando!- Falo um pouco estressado.

- Não Mizael,eu não quero mais ser iludida,afinal nunca vamos dar certo!- Ela retruca pegando sua bolsa da cadeira. - Eu sei que você gosta dela e só um cego para não notar isso, quer orar?! Ora com aquela menina, tenho que ir trabalhar!

Ela sai e eu fico ali com cara de bobo, pego minhas chaves e saio da igreja, Kat está pelo lado de fora esperando carona,a noite é perigoso ela ficar sozinha,mas me parece que ela esta bem ,ao invés de me aproximar eu passo reto,assim que me afasto vejo o carro do doutor Paulo parar para pegar ela.

Viro a esquina próxima a casa dos pais de Kat ,a rua esta vazia e silenciosa, e sinto meu coração pesar ,algo me manda dar a volta com o carro mas já era tarde de mais, na outra esquina vejo um homem parado ,contínuo a dirigir e do nada ele pula na frente do carro me fazendo parar, o homem vem até a janela e aponta a arma no meu rosto,tento ver sua face mais ele esta de capuz ,a noite me impede de ver como é seu rosto.

O medo me invade e não consigo pensar no que fazer,tudo parece não se encaixar em minha cabeça.

- Ei riquinho. Vaza pra fora!- Ele fala quase sussurrando ,alguma coisa acontece comigo. Pois não consigo me mover ,meu corpo não responde as ordens que eu dou.

Ele mesmo abre a porta e eu apenas paralisou,meu Deus o que esta acontecendo.

- Eu mandei sair!- Ele grita irritado ainda apontando a arma na minha cabeça, seus olhos são iluminados pela luz que reflete do poste logo atrás do carro,seus olhos não me são estranhos,o homem dá dois passos para trás como se fosse ir embora ,mas ele ergue a mão e a arma fica mirada pra mim.

- Pai tenha piedade de mim!- Sussurro já tendo ideia do que vira pela frente, fecho meus olhos e minutos depois sinto algo queimar dentro de mim, bem na altura do peito ,abro os olhos e outra coisa queima próximo ao meu ombro, ele se aproxima de mim e me puxa pelo cabelo,meu corpo todo arde e o medo me consome por inteiro,o homem me joga no chão e começa a dar vários socos em meu rosto,me falta o ar por conta de tudo que aconteceu ,assim que me vê quase morrendo ,ele entra no carro ,antes de fechar a porta escuto um barulho muito alto e sinto uma queimação bem maior ,na altura do meu ouvido,de repente o sangue toma conta da minha boca e me sufoca.

- Se for pra mim morrer pai,que seja agora!- Digo olhando para a rua deserta ,as luzes fracas dos postes próximo da calçada iluminam um pouca a rua escura,como se eu não estivesse só , sinto alguém se abaixar próximo a mim ,penso em virar para ver quem é mas meus olhos são fechados por mãos macias e eu acabo me desligando de tudo.

............

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora