Capitulo 40

1.3K 142 3
                                    

Mizael

Duas! Duas semanas sem ir na casa de Fran ,sem falar com Allan!

Resolvi alguns cultos com mamae e papai e me dediquei para preparar a festa de revelaçao.

Dou a ulma revisao na decoraçao da igreja e me certifico de que esta tudo do geito que eu planejei,as cortinas todas brancas ,a decoraçao do carpete atè á toalha de mesa ,tudo branco,pedi para colocarem as cadeiras proximo das paredes,no meio da igreja estendemos um carpete branco e á cima uma mesa repleta de doces ,salgados e bebidas,no altar uma luz branca ilumina toda a parte onde Kat ira dançar .

O que mais gostei na decoraçao foi todas as borboletas colada nas paredes,no altar se podia ver os coufetes jogados de uma forma organizada.

Algumas pessoas chegavam com caixas de presente,me davam a paz e se sentavam ,todas rindo de alguma conversa ,que parecia bem interessante .

Assim que vejo meus pais chegarem ,sorrio esperando por algum elogio.

- Muito bem meu filho!- Meu pai é o primeiro a me elogiar ,me fazendo sorrir bobo.

- Amei meu filho!- Minha mae me abraça e se senta jundo de meu pai.

Alguns minutos depois vejo Kat e Ryan entrarem na igreja ,ambos com a cara fechada ,Kat vai para o banheiro e Ryan vem na minha direçao ao invez de me cumprimentar ele passa reto e vai até os meus pais ,eu daria de tudo pra saber o que ouve.

- Mizael!- Minha mae me chama me fazendo abandonar meus pensamentos. - Vá até o carro e pegue o presente, ah  e o vestido para Kat .

Saio de perto deles e vou o mais rapido possivel para o carro,pego o presente bem embrulhado com um embrulho amarelo queimado.

Coloco o presente perto de outros e vou para o banheiro .

- Kat?- chamo por Katarina que parece ter evaporado .- Katarina,o que aconteceu?

- Eu perdi o meu anel!- Ela surge saindo de dentro de um dos banheiros . - A minha aliança Mizael! O Ryan esta bravo comigo!

- Primeiro se acalma,e segundo .- digo lhe entregando o vestido. - Se vista, suba no altar e mostre que as palavras dele nao te atingiu,voce nao tem culpa do que ouve! E peço que pense no que lhe falei no nosso ensaio!

Me retiro  do banheiro feminino e algumas moças me olham confusas.

- Mizael!- Ouço a voz de Fran toda alegre,me viro para a porta e vejo a mulher tentar correr na minha direçao ,achei até que engraçado mas eu tive que correr para nao deixar ela se cansar. - Muito obrigado! Quem diria que voce pensaria nessa decoraçao tao fofa e misteriosa.

Fran passa a mao na barriga e olha para Allan que sorri abobado.

Fomos até o centro da igreja onde meu pai esta formando um circulo para orarmos,fecho a roda com Fran e Allan e todos começam a orar .

Abro os olhos assim que ouço a musica tocar baixo ,olho para o canto da parede e vejo Kat passar de fininho  pelos cantos das cadeiras e confesso que ela realmente esta muito linda,o vestido caiu muito bem ,e o seu cabelo preso em um coque frouxo deixa seu rosto mais desenhado ,o batom vermelho escuro de alguma forma chama minha atençao,ela fecha os olhos e ora sussurrando.

Assim que dizemos amem,a musica aumenta  e Kat começa a dançar de olhos fechados,conforme ela se movimenta sinto meu coraçao acelerar de uma forma estranha ,minha atençao se fixa ali,naquela baixinha que até dançando me deixa bobo.

Daria uma moeda de ouro para saber o no que ela esta pensando,seus movimentos,todos feitos com muito cuidado.

Ela termina o giro perfeitamente e assim que puxa a parte branca do vestido uma camada cor de rosa tampa seus pés e chega  a varrer o colfete,Kat paralisa ao ver e se certificar de que sera menina e duas meninas!

Katarina sorri e desce as escadas em direçao á Francielly que apenas chora com o resultado.

- Parabens! Eu estou muito feliz por voce!- Kat fala segurando a mao da mulher. -  Sabe quando eu fiquei sabendo que era pra mim fazer a revelaçao ,eu perguntei para Mizael o sexo do bebe e a unica coisa que aquele sem graça falou ,foi que , sao dois bebes e do mesmo sexo.

Dou risada pela parte do "aquele sem graça " e tambem pela cara que Fran fez pra mim ao ouvir que sao duas meninas .

- Duas meninas Allan? - A mulher pergunta olhando para o marido que fica vermelho ao notar tantos olhares .

- Eu espero que faça da sua vida algo perfeito,eu pesso que faça da sua vida e da vida dessas princesas ,uma vida perfeita . - Kat fala me fazendo se aproximar das duas ,Fran continua a choarar segurando a mao de Kat. - Nao estou dizendo uma vida com coisas caras ,mas uma vida com coisas importantes ,coisas que ...

Katarina se vira pra mim e volta a olhar para Fran.

- Coisas importantes que faça um momento ser perfeito . - A voz de kat se torna baixa e chorosa. - Sabe ,estar com quem se ama é uma das partes importantes,ouvir as risadas,os choros ,os gritos ,nao dormir de noite ,ter que mudar toda a sua rotina para poder receber outros e se adaptar ao que nunca tinha vivido,esses sao os momentos importantes e se voce nao os aproveitar eles irao passar ,e voce nem vai perceber!

Toco na menina que chora e tenta nao olhar na minha direçao ,todos ali nos olha com lagrimas nos olhos.

- Algo só fica perfeito quando voce quer ,e... - Nesse exato momento Kat me olha e volta olhar para Fran. - Uma pessoa que eu amo uma vez ne falou que " Se o momento nao for perfeito aos olhos de quem esta vivendo,aquele momento nao é lembrado," eu espero que esse momento seja lembrado por voce!.

Katarina abraça Francielly e todos batem palmas,o abraço se acaba quando Kat corre atraz de Ryan ,que sai as pressar do meio das pessoas.

Mas a unica coisa que estava vivo ali e agora é saber que ela me ama, kat me ama e pronto.

.........
👑🌟

Perdao pelos erros de escrita . ...amoo vocs

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora