1

4.3K 407 100
                                    

Changkyun estava ali, na mesma loja de músicas de sempre. Sempre olhando as fitas de músicas antigas, com o tocador de fitas em sua mão.
Os fones azuis escuros antigos entravam em contraste com seu cabelo claro, e sua atenção estava sempre voltada nas fitas. Vez ou outra, conversava com um atendente.
Changkyun aproximou-se do balcão e estendeu duas fitas dos Beatles. Eu não o conseguia olhar diretamente, então apenas peguei as fitas.

— O-oitocentos wons — ele entregou o dinheiro trocado, e eu coloquei as fitas em uma sacola pequena. Entreguei a ele e respirei profundamente quando ele saiu da loja.

Olhei para o lado de fora: ele colocou os fones e uma das fitas no tocador antes de começar a andar.

— Kihyun — olhei para frente — já deu seu horário — Jeong apontou para o relógio. Já havia dado cinco da tarde. Assenti e fui até os fundos pegar meu casaco e a mochila do colégio. Acenei para Jeong e empurrei a porta de vidro, sendo agraciado com um vento frio em meu rosto. Esfreguei os braços e atravessei a rua.

Os sinais de uma chuva recente eram evidentes, e eu só queria ir para casa, dormir um pouco e depois estudar.
Como minha casa era longe tanto da escola quanto do trabalho, tinha de pegar o metrô todos os dias.
Comprei um bilhete e esperei que desse o horário das 17:15. E não demorou muito para que chegasse. Algumas pessoas saíram, outras entraram, e eu procurei um lugar para me sentar.
Encostei a cabeça contra a janela e fechei os olhos. Chegaria ao completo entardecer.
Acordei quando minha cabeça tombou para frente. Esfreguei os olhos e ouvi algumas risadas. Olhei o letreiro e meu ponto seria o próximo. Estiquei as pernas e encarei o chão: eu conhecia aqueles all-stars surrados.

Levantei o olhar e encontrei um Changkyun torto ouvindo música e dormindo como um bebê. Engoli em seco ao vê-lo tão de perto, tenho certeza de que enrubesci, já que isso causou mais risos.
Quando o trem freou, a cabeça de Changkyun quase bateu contra a janela. Então, coloquei minha mão atrás de sua cabeça até que eu chegasse na próxima estação. O encarei: a boca entreaberta, respiração leve, bochechas fofas e rosadas, e os braços cruzados.
Ele apertou os olhos antes de os abrir e aquilo me fez corar. Changkyun me encarava. Eu desviei meu olhar do seu, ainda sem retirar a mão de sua cabeça.
Changkyun se ajeitou no banco e fechou os olhos novamente, deixando um sorriso de canto em seus lábios.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora