— Você só pode estar me zoando — Minhyuk disse pausadamente ao por seu rosto para fora da pequena fresta do box.
— Pelo menos eles deixaram as mochilas — Jooheon murmurou e eu o fuzilei com o olhar — eu tenho roupas extras ali, mas apenas duas.
— Vamos pegar a roupa de educação física para o Kihyun — Minhyuk saiu do box e eu fechei os olhos. Ele se vestiu e Jooheon também.
— Eu não posso ficar aqui! Alguém pode aparecer — encolhi os ombros.
— Torça para que ninguém apareça então! — Minhyuk gritou e correu com Jooheon para fora do vestiário e eu nunca quis tanto que eles se saíssem mal em uma prova. Puxei uma das toalhas que deixei em cima do banco e enrolei-a em minha cintura.
Ouvi alguns murmúrios aproximarem-se e meu coração gelou. Engoli em seco. Tentei ao máximo me esconder dentro do box.
As torneiras começaram a girar e os membros do time de futebol tomavam seus banhos. Eu só queria que Minhyuk e Jooheon chegassem logo com roupas quentes. Alguns passos aproximaram-se do box onde eu estava. Meus olhos arregalaram-se e encostei ainda mais minhas costas contra o azulejo. Quando a porta se abriu, eu não sei quem estava mais surpreso: eu, por não saber que Changkyun jogava futebol, ou ele, por me ver ali.Changkyun decidiu sua vida em menos de dois segundos e entrou no box, o fechando em seguida. Mesmo que estivesse com uma toalha em sua cintura, eu tampei meu rosto do mesmo jeito. Ele riu baixinho e ligou o chuveiro, para parecer que tomava banho.
Ele ficou no centro do box, enquanto eu fiquei grudado à parede. Retirei as mãos do rosto e fitei o chão, provavelmente estava enrubescido. O corpo de Changkyun era tão bonito, e eu queria olhá-lo. Mas eu sequer conseguia o olhar nos olhos, imagina observar seu corpo.
Eu não percebi, mas meus pés estavam escorregando, e graças à isso, seria possível ver uma segunda pessoa no box. Changkyun me empurrou contra a parede e colou seu corpo ao meu. O impacto não foi tão forte, mas eu grunhi do mesmo jeito. Só não fui ouvido porque Changkyun limpou a garganta quase que na mesma hora.
Não conseguia o olhar, então eu olhava para o lado.
Quando os jogadores foram, aos poucos, deixando o vestiário, Changkyun desligou o chuveiro.— Kyu! — a voz aguda de Minhyuk ecoou pelo vestiário e logo seus passos estavam próximos. Changkyun abriu o box e eu inclinei a cabeça para observar Minhyuk — atrapalhamos alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.