hoje é dia da mulher
não vou falar "feliz dia da mulher" pq todo dia é dia da mulher
e lugar de mulher não é atrás de um fogão, tomando conta de criança
lugar da mulher é onde ela quiser, machistas
é isto, boa leitura[ 🍰 .*+ ]
Hoseok estacionou o carro bem cedo na minha porta. Changkyun foi quem desceu e bateu à porta.
— Pronto? — indagou e eu assenti. Ainda sentia minha pele ser rasgada pela cera — está tudo bem, Kyu?
— Tudo ótimo — murmurei e andei até o carro.
Changkyun riu. Todos entramos no carro e Hoseok ligou o rádio. Alguns minutos depois, Hyungwon ligou para ele, e eles conversaram por um tempo.
— H-Hyungwon t-também vai?
— Não só Hyungwon como Hyunwoo também. Eles já estão lá.
Olhei para Minhyuk que sorriu travesso. Meu Deus, Minhyuk. Veja lá o que vai aprontar.
[...]
Assim que chegamos, guardamos nossas coisas na cabana e os meninos decidiram ir nos brinquedos. Suspirei e pela primeira vez, odiei o fato de eu não saber nadar.
Me sentei em uma cadeira próxima e os observei gritar. Deviam estar se divertindo.— Quer picolé, Kyu? — me assustei com Changkyun e ele riu baixinho. Me entregou o picolé e o retirei da embalagem — quer tentar entrar no lago? — neguei com a cabeça e ele afagou meu cabelo.
Changkyun se sentou na borda: pôs os pés dentro da água e me olhou com um sorriso.
— Sente-se aqui — contorci os lábios mas acabei indo até ele. Me sentei ao seu lado e ele me deu um beijo na bochecha — você é bem branquinho, Kyu — ri — sabe que eu adoraria deixar marcas pelo seu corpo?
Como se respira? Estou confundindo o céu com o chão.
Changkyun se aproximou de mim e me deu um beijo cheio de segundas intenções. E eu não ia reclamar, aquilo estava bom demais.
Changkyun parou de me beijar e deixou que nossas respirações pesadas se misturassem. Senti sua mão em minha cintura e ele a apertou. Em seguida, senti sua língua quente em meu pescoço, e então, seus dentes.
Eu grunhi e Changkyun pareceu gostar daquilo.
Não tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.