23

1.5K 289 27
                                    

Changkyun me deitou lentamente na cama e retirou a calça do meu pijama. Sorriu quando viu o volume na minha cueca e eu estremeci assim que ele tocou meu abdômen e passeou seus dedos ali, até que chegasse ao cós da cueca.
Sua mão gelada tocou meu membro, e ele subia e descia a mão lentamente. Arquejei as costas. Deus, isso era tão bom. Changkyun acelerou os movimentos e eu senti que gozaria, mas ele substituiu sua mão por sua boca quente e começou a chupá-lo, deixando seus olhos pairarem sobre os meus. Vez ou outra ele soprava meu membro e sorria ao ver meus espasmos involuntários.

A língua de Changkyun brincava com a extensão de meu membro, e ele fazia questão de dar lambidas perto da minha coxa, na virilha e em minha glande.
E eu gozei após alguns segundos, e Changkyun engoliu tudo. Joguei a cabeça para trás, sentindo o alívio me percorrer.
Changkyun se levantou da cama e foi até o banheiro, fechou a porta e ouvi a água da pia cair. Depois que a fechou, ouvi apenas um grunhido. Vesti a cueca e a calça, e caminhei até a porta. Girei a maçaneta e dei de cara com um Changkyun encarando o espelho com seu membro ereto. Corei imediatamente, e talvez eu fosse me arrepender.

— Q-Quer ajuda?

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora