42

1.4K 278 70
                                    

6k!!!!!!
eu tô ????????

[ 🍰 .*+ ]

Nós chegamos antes dos outros e decidi tomar banho. Um banho quente, só não tão quente quanto o calor que Changkyun me proporcionava quando me beijava.
Fechei a torneira, me sequei e vesti meu pijama. Assim que abri a porta do banheiro, Changkyun havia acabado de fechar a do quarto.

— Que pijama bonitinho — disse e eu enrubesci.

— O-Obrigado.

Changkyun sorriu e andou até mim: me encarou antes de me pegar em seu colo.

— C-Chang? — ele sorriu e me beijou. Claro, eu não ia perder aquela chance de beijá-lo; era uma das coisas que eu mais gostava de fazer.

Changkyun me deitou no colchão e ficou de gatinhas sobre mim. Eu já sabia aonde aquilo iria, e não me importei. Eu já queria Changkyun há muito tempo.
Quando ele separou nossos lábios, ele me observou.

— Só continuo se você quiser — tocou minha bochecha e eu assenti. Em seguida, ele me sentou em seu colo e abraçou minha cintura — Kyu — ele me chamou suavemente antes de me beijar. Um beijo lento e sensual, como esperado de Changkyun — eu te amo.

Entreabri meus lábios e ele sorriu, envergonhado.

— Desde o primeiro dia que você apareceu no colégio — me deu um selinho — desde o primeiro dia que vi você na loja de música — outro selinho — até mesmo quando você quase me deixou sem nariz.

Olhei para baixo ao rir e ele riu também. Changkyun ergueu minha cabeça e senti meu coração pular para fora com o sorriso sincero que ele me deu.

— Eu te amo, Kyu — sorri largamente.

— Eu também te amo, Chang.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora