Changkyun deu tapinhas para que eu me sentasse ao seu lado na cama. Ele dobrou uma das pernas e virou-se para me olhar.
Seu rosto de aproximou do meu e ele me beijou: um beijo doce e amargo ao mesmo tempo. Changkyun me puxou para seu colo, e eu não hesitei em sentar em cima dele.— Kyu, nós precisamos ir em... — a voz de Jooheon me assustou e eu me afastei rapidamente de Changkyun. Jooheon estava boquiaberto, e meu coração estava disparado — ...bora.
— Por quê? — indaguei, buscando regular minha respiração.
— Acho que o Minhyuk faleceu no sofá.
— Como assim? — me levantei da cama e andei até Jooheon, que deu de ombros.
— Hyunwoo disse que ele era bonito e eu acho que ele desmaiou de felicidade.
Ri e olhei para Changkyun em seguida.
— Eu peço a chave de Hoseok e os levo para casa — ele disse e passou por nós.
Jooheon cerrou os olhos para mim.
— Minhyuk estava certo! — exclamou — Changkyun quer te comer!
Rolei os olhos.
— Changkyun gosta de mim, e eu gosto dele!
— Não foi o que pareceu quando eu cheguei no quarto.
— Você queria que eu não o beijasse? — cerrei as sobrancelhas. Changkyun me chamou do pé da escada e eu puxei Jooheon para que descêssemos.
— Onde Minhyuk está? — Changkyun indagou. Jooheon foi na frente e apontou para o sofá — consegue o levar até o carro?
— S-Sim — Jooheon respondeu e tomou Minhyuk em seus braços. Pediu licença para atravessar o monte de gente e logo estávamos perto do carro. Jooheon deitou Minhyuk no banco de trás e apoiou a cabeça dele em seu colo.
Changkyun entrou no carro e eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESS ME 「 Changki 」
FanfictionOnde Kihyun é tímido, com um amor platônico por Changkyun: o garoto que anda por aí com um tocador de fitas antigo. 1ª revisão: 01/01/2019. Capa: giukook © pinkihyunnie, 2018.