33

1.4K 258 69
                                    

preparem o coração/2

[ 🍰 .*+ ]

Changkyun sorriu e voltamos para a cozinha. Me sentei no balcão e ele olhou as cervejas. Abriu uma latinha e me entregou.
Era a primeira vez que eu provaria aquilo. Respirei fundo e dei a primeira bebericada. Changkyun riu com minha careta.

— Você nunca bebeu antes? — neguei com a cabeça — então eu vou te acostumar com o sabor.

Inclinei a cabeça para a direita, sem entender.
Changkyun bebeu um gole da cerveja e aproximou-se de mim. Me olhou antes de me beijar. O gosto amargo era ruim, mas na boca de Changkyun, era ótimo.
Apoiei minhas mãos em seus ombros e os apertei quando nossas línguas se tocaram.

— Vejo que está levando esse relacionamento bem a sério — Hyungwon disse em um tom debochador. Changkyun parou de me beijar e o olhou.

— E se você não ficar de olho em Hoseok, ele vai te trocar por outro magricela — Hyungwon rolou os olhos e Changkyun tocou meu queixo. Voltou minha atenção para ele e me selou novamente.

Beijá-lo era tão bom que eu podia fazer aquilo o dia inteiro.
Quando fiquei sem ar, me afastei um pouco de seus lábios e o encarei.

— Gosta de cerveja agora? — ele brincou e eu assenti — quer entrar na piscina?

— EEu não sei nadar — engoli em seco — e também n-não tenho o-outra roupa.

— Eu ia dormir na casa de Hoseok hoje, tenho roupas no porta-malas. Você pode usar.

— E-E você?

— Eu pego uma roupa com ele — me deu um selinho rápido — vem — Changkyun me desceu do balcão e me guiou até o lado de fora, onde me deparei com uma piscina enorme.

Changkyun retirou sua jaqueta, depois sua blusa e o tênis. E então, pulou.

— Venha, Kihyun!

Apertei minhas mãos contra o tecido da calça. Neguei com a cabeça. Estava com medo demais para pular.

MESS ME 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora